Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Max Junior2Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Duvidas.....
Qua 16 Abr - 20:07
Me ajudem por favor...Meu canario é muito medroso (só com objetos, ñ de outros CT's) tipo: Um potinho novo na gaiola ou até mesmo quando o penduro perto de um telhado desses de madeira e telhas de barro...ou em arvores...
Ajuda o q faço....eu passeio bastante com ele, ele sempre canta em varios lugares mas tem lugares perto de casa msm q eu penduro e ele ñ canta igual nos outros lugares...
e posso usar Vitagold msm sem o canario estar na muda de penas? e uso todos os dias ou tem um jeito especifico?
Ajuda o q faço....eu passeio bastante com ele, ele sempre canta em varios lugares mas tem lugares perto de casa msm q eu penduro e ele ñ canta igual nos outros lugares...
e posso usar Vitagold msm sem o canario estar na muda de penas? e uso todos os dias ou tem um jeito especifico?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Duvidas.....
Qua 16 Abr - 20:15
amigo nao de medicamentos a sua ave sem acompanhamento de um veterinario , isso e complicado devemos lembrar que estamos lhe dando com vidas , eu te aconselho a continuar mudando ele de lugar , ele pode estar inseguro em alguns lokais ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Qua 16 Abr - 20:18
Blz...mas e a repeito da minha 1° pergunta...teria alguma dica????amigo nao de medicamentos a sua ave sem acompanhamento de um veterinario , isso e complicado devemos lembrar que estamos lhe dando com vidas , eu te aconselho a continuar mudando ele de lugar , ele pode estar inseguro em alguns lokais ....
Sobre medo de objetos diferentes na gaiola...
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 16 Abr - 20:19
entao amigo , aves tem vida propria , vc deve continuar mudando os lokais para ve se ele perde esse medo !!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Qua 16 Abr - 20:24
tipo assim....se eu colocar um pote novo na gaiola com alguma vitamina ou com qualquer outra coisa, ele fica todo estressado dentro da gaiola chagando o ponto de ficar somente no poleiro afastado do pote..entendeu??objetos q eu digo é esses tipos de objetos.....dentro da gaiola para separar as comidas dele..e não lugar em que penduro ele, mas tmb tem lugares q ele fica estressado...
tem alguma dica para ele perder o medo dos potes de dentro da gaiola???
pois dentro do gaiola só deixo o comedor de baixo msm q já faz parte da gaiola com mistura de um lado e painço do outro..queria começar a colocar em potes separados, só q ele ñ aceita potes estranhos dentro da gaiola...
tem alguma dica para ele perder o medo dos potes de dentro da gaiola???
pois dentro do gaiola só deixo o comedor de baixo msm q já faz parte da gaiola com mistura de um lado e painço do outro..queria começar a colocar em potes separados, só q ele ñ aceita potes estranhos dentro da gaiola...