Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Max Junior2Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Duvidas.....
Qua 16 Abr - 20:07
Relembrando a primeira mensagem :
Me ajudem por favor...Meu canario é muito medroso (só com objetos, ñ de outros CT's) tipo: Um potinho novo na gaiola ou até mesmo quando o penduro perto de um telhado desses de madeira e telhas de barro...ou em arvores...
Ajuda o q faço....eu passeio bastante com ele, ele sempre canta em varios lugares mas tem lugares perto de casa msm q eu penduro e ele ñ canta igual nos outros lugares...
e posso usar Vitagold msm sem o canario estar na muda de penas? e uso todos os dias ou tem um jeito especifico?
Me ajudem por favor...Meu canario é muito medroso (só com objetos, ñ de outros CT's) tipo: Um potinho novo na gaiola ou até mesmo quando o penduro perto de um telhado desses de madeira e telhas de barro...ou em arvores...
Ajuda o q faço....eu passeio bastante com ele, ele sempre canta em varios lugares mas tem lugares perto de casa msm q eu penduro e ele ñ canta igual nos outros lugares...
e posso usar Vitagold msm sem o canario estar na muda de penas? e uso todos os dias ou tem um jeito especifico?
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Re: Duvidas.....
Qua 16 Abr - 22:58
procura colocar aqueles potes artesanais... ele acaba acostumando..como o amigo Hugo.. falou...evite ficar colocando potes muito coloridos..
- Robert RueggPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 5
Ter 13 maio - 18:25
Max Junior 2,
E se ele não aceitar os potes, melhor seria respeitar as vontades e os medos dele,colocar tudo junto e misturado no cochinho e deixa-lo ser feliz e cantando,não é?Cada um, não é cada um?Sucesso na analise e interpretação de seu alado.
E se ele não aceitar os potes, melhor seria respeitar as vontades e os medos dele,colocar tudo junto e misturado no cochinho e deixa-lo ser feliz e cantando,não é?Cada um, não é cada um?Sucesso na analise e interpretação de seu alado.
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Ter 13 maio - 19:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim realmente se ele ñ se acostumasse ñ iria deixar os potes lá...mas já se acostumou......o/