trinca ferro femea arisca se acasala ?
+3
Criadores de Pássaros
Franqlim Pereira
Daniel serra
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Daniel serraPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
trinca ferro femea arisca se acasala ?
Sáb 19 Abr - 12:16
Oi pessoal tudo bem venho pedir uma ajuda no manejo para consseguir cultivar meus trinca ferros
sou novo no assunto ..
a situação é a seguinte tenho dois trincas muito bons e resolvi acasalar um dos dois para tirar filhotes ai comprei uma femea de um amigo criador cadastrado no ibama mais porem a femea ela é bem arisca dai vai a minha pergunta mesmo ela sendo arisca sera que conssigo acasalar ela e consseguir tirar alguns filhotes ?
obrigado !
sou novo no assunto ..
a situação é a seguinte tenho dois trincas muito bons e resolvi acasalar um dos dois para tirar filhotes ai comprei uma femea de um amigo criador cadastrado no ibama mais porem a femea ela é bem arisca dai vai a minha pergunta mesmo ela sendo arisca sera que conssigo acasalar ela e consseguir tirar alguns filhotes ?
obrigado !
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro femea arisca se acasala ?
Sáb 19 Abr - 14:55
amigo como que ela é arisca ???em que sentido ??? poste um video para avaliação !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Sáb 19 Abr - 21:07
Daniel serra escreveu:Oi pessoal tudo bem venho pedir uma ajuda no manejo para consseguir cultivar meus trinca ferros
sou novo no assunto ..
obrigado !
Boa noite , o grau de dificuldade para acasalar arisca é muito grande .. o ideal é saber o motivo de estar arisca e fazewr o processo para amansa-la pois a reprodução desejada só se inicia em AGOSTO !!
Boa sorte e vamos que vamos !!! Att
- Daniel serraPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Dom 20 Abr - 10:11
obrigado amigos !
oque acontece é o seguinte ela era de viveiro mais se acasalu uma vez e não deu certo o dono desanimou dela e foi deixando ela de lado
oque parece que aconteceu foi que ela perdeu o contato com pessouas e agora ta estranhando muito a troca de donos e a troca de lugares
eu devo ir mostrando o macho desejado para acasalamento desde agora ?
oque acontece é o seguinte ela era de viveiro mais se acasalu uma vez e não deu certo o dono desanimou dela e foi deixando ela de lado
oque parece que aconteceu foi que ela perdeu o contato com pessouas e agora ta estranhando muito a troca de donos e a troca de lugares
eu devo ir mostrando o macho desejado para acasalamento desde agora ?
Dom 20 Abr - 10:20
Daniel, agora estamos em época de muda, deixe os pássaros descansarem este período e assim que estiverem prontos para a próxima temporada faça o processo de acasalamento ok.