- junetto21Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Galo de Campina e Sanhaço vivem juntos?
Sex 25 Abr - 15:26
Oi pessoal!
Primeiramente queria dizer que sou muuuuito leigo na área de pássaros. Meu pai e eu cuidamos de um Galo de Campina que ganhamos de um rapaz que ia botá-lo para brigar, daí conversamos e acabamos ficando com ele. Estamos com ele há uns 4 anos e recentemente achamos um sanhaço na calçada novinho, procuramos seu ninho por perto e não encontramos, decidimos então levá-lo para casa. Cuidamos dele por 2 meses e hoje já tá vivendo bem na gaiola.
Nós ficamos com muita pena de cuidar deles na gaiola, moramos em apartamento e não tem condições de ficar com 2 gaiolas, então tivemos a ideia de fazer um viveiro na casa do meu avô (tem bastante espaço), no entanto não sabemos se os dois podem viver juntos.
Queria saber a opinião de vocês, o que fazer nessa situação, dividir o viveiro, se devemos soltar um deles ou os dois... Como falei, não entendo muito sobre pássaros e acho que iriam morrer por estarem acostumado conosco, principalmente o Galo.
Agradeço desde já a compreensão e ajuda de cada um.
Boa tarde!
Primeiramente queria dizer que sou muuuuito leigo na área de pássaros. Meu pai e eu cuidamos de um Galo de Campina que ganhamos de um rapaz que ia botá-lo para brigar, daí conversamos e acabamos ficando com ele. Estamos com ele há uns 4 anos e recentemente achamos um sanhaço na calçada novinho, procuramos seu ninho por perto e não encontramos, decidimos então levá-lo para casa. Cuidamos dele por 2 meses e hoje já tá vivendo bem na gaiola.
Nós ficamos com muita pena de cuidar deles na gaiola, moramos em apartamento e não tem condições de ficar com 2 gaiolas, então tivemos a ideia de fazer um viveiro na casa do meu avô (tem bastante espaço), no entanto não sabemos se os dois podem viver juntos.