Coleiro macho ou fêmea?
+2
João Pereira
Luiz Pereira
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Coleiro macho ou fêmea?
Dom 4 maio - 20:51
Relembrando a primeira mensagem :
Ola caros amigos, estou comprando um coleiro pardo e bem novinho em um lugar legalizado e estou com uma pequena duvida, gostaria de saber como definir se o coleiro realmente é macho ou fêmea sem a sexagem, olhando para as características do coleiro ( as penas )?
Obs: Uns me dizem que a fêmea tem o bico preto e é marrom outros dizem que o macho tem um sinal branco no pescoço, eu não quero ser enrolado quando eu for compra o coleiro, por favor me ajudem...
Desde já fico grato a todos.
Ola caros amigos, estou comprando um coleiro pardo e bem novinho em um lugar legalizado e estou com uma pequena duvida, gostaria de saber como definir se o coleiro realmente é macho ou fêmea sem a sexagem, olhando para as características do coleiro ( as penas )?
Obs: Uns me dizem que a fêmea tem o bico preto e é marrom outros dizem que o macho tem um sinal branco no pescoço, eu não quero ser enrolado quando eu for compra o coleiro, por favor me ajudem...
Desde já fico grato a todos.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Coleiro macho ou fêmea?
Dom 4 maio - 22:21
Como já foi dito amigo, não tem como saber!!!
Dom 4 maio - 22:35
Obrigado, já que não tem a resposta que eu esperava pode fechar esta pergunta por favor.
Usuário insatisfeito.
Usuário insatisfeito.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Dom 4 maio - 22:48
Amigo, estamos aqui para te passar informação correta e verdadeira não adianta te falar que tem como, e blá, blá blá, porque não tem, você deveria estar satisfeito, pois estamos aqui tentando ajudar e não enganar.
- ricardo_gto12Passarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
Dom 4 maio - 22:53
aqui na bahia onde não temos muito acesso ao exame, fazemos assim, quando acaba de nascer esperamos para ver as reaçoes do passaro, se vai começar graiar, clariar o bico, penas ficando cinzas, aparecendo a golinha branca já definimos como macho...
.
a femea é mais quando o bico é totalmente preto, a cor das penas eé mais escura, vermelho forte ou marron forte, não apresenta gola e nem canta...
.
isso é o que olhamos...
.
a femea é mais quando o bico é totalmente preto, a cor das penas eé mais escura, vermelho forte ou marron forte, não apresenta gola e nem canta...
.
isso é o que olhamos...
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Dom 4 maio - 22:56
topico respondido !!!!!!!!!!!!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: