Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
MACHO OU FEMEA
Seg 5 maio - 12:52
Relembrando a primeira mensagem :
EU TaVA ENFEMANDO O MEU PAPA CAPIM MACHO COM UM PAPA CAPIM PARDO Q EU COMPREI POR FEMEA MAIS ELA TA APREDENDO O CANTO DO MEU PAPA CAPIM MACHO ELA TA PREDENDO TUI TUI PRA MIM N É FEMEA COMO SABER SE É FEMEA OU MACHO ;'(
EU TaVA ENFEMANDO O MEU PAPA CAPIM MACHO COM UM PAPA CAPIM PARDO Q EU COMPREI POR FEMEA MAIS ELA TA APREDENDO O CANTO DO MEU PAPA CAPIM MACHO ELA TA PREDENDO TUI TUI PRA MIM N É FEMEA COMO SABER SE É FEMEA OU MACHO ;'(
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: MACHO OU FEMEA
Seg 5 maio - 13:50
Pq elel Ficou Viciado nela amigo agora o macho só canta na Presença da Femea !
Vc Colocou muita femea nele.
Vc Colocou muita femea nele.
- ConvidadoConvidado
Seg 5 maio - 13:57
n so essa mais ele fika cantando grego e dando tui tui e eu n to amostrando ela a ele mais n pq quando eu coloco ela ele n canta nem a pal oq fazer para ele canta pq ele cantava de 4 horas da manha agora nem canta mais ele quer oq faço por favor eu vo perder ele é
Seg 5 maio - 14:10
O tópico é referente a duvida de sexo do alado , se tiver outra duvida crie um novo Tópico !!!
Até mais
Até mais
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Seg 5 maio - 14:14
Amigo seu alado não esta pronto como já te disse desde o primeiro tópico que você criou, tenha paciência agora não é hora de pássaro cantar e sim de descansar comece a puxa-lo la para meado de agosto, de o tempo que seu pássaro necessita para descanso já já esta chegando a próxima temporada.
abraço
abraço
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho e femea
- Fêmea ou Macho ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos