Coleiro na muda
+2
Lucas Santos
diogaobass
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- diogaobassPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 3
Coleiro na muda
Seg 15 Ago - 14:08
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal isso eh normal, meu coleiro trocou de pena e agora o rabo dele caiu de novo enaum ta cantando mais nada???
pessoal isso eh normal, meu coleiro trocou de pena e agora o rabo dele caiu de novo enaum ta cantando mais nada???
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Re: Coleiro na muda
Seg 15 Ago - 17:59
Isso naõ é normal...aguarda pra ver se ele entrou na muda novamente...ou outro fator fez cair as penas.
- diogaobassPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 3
Seg 15 Ago - 22:11
tipo ele ainda da umas cantada, mas eu naum coloco ele disputar com outros naum! as fezes taum normais e a alimentação ta ok (eu acho) sementes e frutas, banho de sol, passeios...
Conservar os pássaros como nós.
Os pássaros trazem alegrias...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 16 Ago - 13:52
Desculpe, amis tem algo errado. Poste uma foto dele.diogaobass escreveu:tipo ele ainda da umas cantada, mas eu naum coloco ele disputar com outros naum! as fezes taum normais e a alimentação ta ok (eu acho) sementes e frutas, banho de sol, passeios...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 16 Ago - 13:56
veja se as penas estão caindo ou se o passaro esta arrancando, se for o caso pode ser acaros, mas como o amigo falo poste fotos assim ficara melhor.diogaobass escreveu:tipo ele ainda da umas cantada, mas eu naum coloco ele disputar com outros naum! as fezes taum normais e a alimentação ta ok (eu acho) sementes e frutas, banho de sol, passeios...
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 16 Ago - 14:02
diogaobass escreveu:tipo ele ainda da umas cantada, mas eu naum coloco ele disputar com outros naum! as fezes taum normais e a alimentação ta ok (eu acho) sementes e frutas, banho de sol, passeios...
Diogo
Reveja todo o seu manejo, principalmente alimentação, faça o seguinte por enquanto semente somente alpiste, durante um certo tempo, e frutas maça, banana, entre outras, não forneça gilo ne nada que leve a esquentar
Quando for colocar a banheira para tomar banho pingue 3 gotas de vinagre de maça, o sol somente na parte da manha cedo junto com o banho, espere umas 3 semanas e poste o resultado..
Reveja todo o seu manejo, principalmente alimentação, faça o seguinte por enquanto semente somente alpiste, durante um certo tempo, e frutas maça, banana, entre outras, não forneça gilo ne nada que leve a esquentar
Quando for colocar a banheira para tomar banho pingue 3 gotas de vinagre de maça, o sol somente na parte da manha cedo junto com o banho, espere umas 3 semanas e poste o resultado..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]