Filhote de Coleiro
+3
William Davis
Criadores de Pássaros
gustavocanalli
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- gustavocanalliPassarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 0
Filhote de Coleiro
Qua 21 maio - 21:38
Boa noite pessoal,
Estou com um filhote de coleiro com 4 meses, que está soltando suas primeiras notas (tui-tui).
Até agora só deixei ele em casa ouvindo o CD. Meu pai tem uma chácara, e eu gostaria de levá-lo para passear um pouco e ver a natureza. Isso irá prejudicá-lo de alguma forma?
Estou com um filhote de coleiro com 4 meses, que está soltando suas primeiras notas (tui-tui).
Até agora só deixei ele em casa ouvindo o CD. Meu pai tem uma chácara, e eu gostaria de levá-lo para passear um pouco e ver a natureza. Isso irá prejudicá-lo de alguma forma?
Re: Filhote de Coleiro
Qua 21 maio - 21:44
Não vai prejudicar e sim ajudar , so evite desputas nesta epoca , se encontrar outros cantando não deixe o mesmo disputar pois pode ficar corrido pela idade , o ideal é leva-lo no intuito de passear com ele ..
Até mais
Até mais
- gustavocanalliPassarinheiro Recente
Pontos : 83
Qua 21 maio - 21:50
Ah legal amigo.
Esse final de semana já vou levá-lo pra lá.
Obrigado.
Esse final de semana já vou levá-lo pra lá.
Obrigado.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 22 maio - 7:29
O contato com a natureza é muito bom, estimula o instinto da ave, se for passeio saldável sem disputas como disse o Eduardo, só tem a ajudar!!
- Roberto Marçal de FalcoPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Qui 22 maio - 10:52
Engraçado eu criei um tópico muito parecida com esse,praticamente as mesmas dúvidas e situação.Eu também tenho um filhote de quatro meses,ele é de janeiro e também esta dando algumas notas.A galera me aconselhou a não puxar ele em passeios se não iria jogar o encarte fora.E agora Gustavo?O que a gente faz? Qualquer coisa da uma lida no tópico que eu criei,o título esta como filhote de janeiro.