Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- João PauperioPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 2
Duvida Sispass?
Dom 25 maio - 13:07
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Minha duvida é seu eu sou cadastrado no Ibama, "que ainda nao sou :( " eu com a sispass posso ter qualquer pássaro permitido mesmo aqueles que são exóticos que são alinhados, o sispass vale para todas as aves? Ou só para fauna brasileira?
Aguardo respostas....
Amigos,
Minha duvida é seu eu sou cadastrado no Ibama, "que ainda nao sou :( " eu com a sispass posso ter qualquer pássaro permitido mesmo aqueles que são exóticos que são alinhados, o sispass vale para todas as aves? Ou só para fauna brasileira?
Aguardo respostas....
Re: Duvida Sispass?
Ter 27 maio - 12:45
Eduardo uma questão?
se o cadastro depende de região para região, como e possível se se faz o cadastro no site Ibama e esse site e nacional????
se o cadastro depende de região para região, como e possível se se faz o cadastro no site Ibama e esse site e nacional????
Ter 27 maio - 21:28
Eduardo....
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Ter 27 maio - 21:53
Sim e nacional.... so q e como o Eduardo falou cada estado age de uma maneira.."por incrivel q pareça e assim mesmo"..Aqui no Rio esta tudo normal.. mas pelo q seu na maioria dos estados esta tudo.. parado...o q e uma pena...
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Ter 27 maio - 21:58
mais uma coisa.... q quase nao se fala por aqui....o legal e saber se na sua cidade... existe algum clube filiado ao Ibama...aqui no Rio pelo q sei existe unas 3.... e eu sou filiado a um deles... e qd se e filiado. a algum clube... eles resolvem tudo para vc,...ou seja sou filiado e esse clube.... faz tudo para mim.. alem de nesse clube ter torneios... de varias especies de passaros..... torneios esses todos autorizados pelo ibama..
Ter 27 maio - 22:29
Obrigado amigo...