Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Tico82Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Pássaro preto na sacada
Sex 6 Jun - 13:53
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Amigos, sou novo no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes, moro em um apartamento e tenho 2 canários e estou prestes a ter um pássaro preto, seria possível mante-lo na sacada junto com os canários?! Obs. minha sacada é envidraçada para proteger das rajadas de vento.
Muito obrigado
Olá Amigos, sou novo no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes, moro em um apartamento e tenho 2 canários e estou prestes a ter um pássaro preto, seria possível mante-lo na sacada junto com os canários?! Obs. minha sacada é envidraçada para proteger das rajadas de vento.
Muito obrigado
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Pássaro preto na sacada
Seg 9 Jun - 16:47
Pássaro preto são ótimas companhias nao ira se arrepender...
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Seg 9 Jun - 18:46
Pássaro preto é um dos pássaros que mais sou fascinado. Sempre tive vontade de ter um. Você vai se apaixonar por pássaro preto mais ainda quando tiver cuidando do seu, amigo. Se prepare. :posiii: :posiii:
- Tico82Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Ter 10 Jun - 8:57
Obrigado Amigos por todo apoio e incentivo!
Estou pesquisando algumas gaiolas, já falei com o Criador e ele me disse que o filhote é manso e está começando a cantar agora... estou preparando todo o espaço para receber meu novo amigo... rs rs rs
Estou pesquisando algumas gaiolas, já falei com o Criador e ele me disse que o filhote é manso e está começando a cantar agora... estou preparando todo o espaço para receber meu novo amigo... rs rs rs