Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Problema com as fezes
Sáb 7 Jun - 7:42
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia criadores. É o seguinte faz já 2 dias que tenho percebido as fezes do meu alado estranha, pastosa meio esverdeada mas tem hora que sai normal, ele esta cantando normal, ativo na gaiola, se alimentando normal, bom manejo, gaiola limpa todo dia, banho de Sol. Já me falaram que pode ser um milhão de coisas, não dei nada de diferente pra ele, nem alface nem nada e com esse frio que tem feito do nada ele esta defecando assim e estou meio preocupado, não é diarreia pois não sai toda hora e nem é agua, não sai sangue. Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Bom dia criadores. É o seguinte faz já 2 dias que tenho percebido as fezes do meu alado estranha, pastosa meio esverdeada mas tem hora que sai normal, ele esta cantando normal, ativo na gaiola, se alimentando normal, bom manejo, gaiola limpa todo dia, banho de Sol. Já me falaram que pode ser um milhão de coisas, não dei nada de diferente pra ele, nem alface nem nada e com esse frio que tem feito do nada ele esta defecando assim e estou meio preocupado, não é diarreia pois não sai toda hora e nem é agua, não sai sangue. Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Problema com as fezes
Qui 12 Jun - 14:49
opa ainda bem q ele voltou ao normal
boa sorte com o canario .
boa sorte com o canario .
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Sex 13 Jun - 10:30
Opa, obrigado. Já estou preparando os meus outros canarios que em agosto a coisa promete.
Abraços parceiro.
Abraços parceiro.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 13 Jun - 23:47
Não quer dizer também amigo que por as vezes estarem pastosas vc tem que parar de dar frutas, com certeza isso não esta fazendo mal nenhum pois como disse ele estava ativo e cantando, apenas estava liberando restos do que ingeriu, isso acontece com todo animal