- deividi denerPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Canario da terra problema ao fazer fezes !!
Sex 2 Jan - 21:30
boa noite pessoal estou precizando de ajuda; tenho um filhotede canario terra com 30 dias de vida e hoje aconteceu algo estranho que não aconteceu com os outros ao ele defecar a cloaca fica toda suja e asveze as fezes ficam grudada nas penas,se alguem puder me ajudar agradeço...
Re: Canario da terra problema ao fazer fezes !!
Sex 2 Jan - 22:09
Boa noite , qual a alimentação do mesmo , pode ser que esteja com uma diarreia o que causa esta sujeira ao fazer fezes !!
Até mais
Até mais
- deividi denerPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Sáb 3 Jan - 8:52
obrigado amigo eduardo vou cuidar da alimentação, mas a alimentação é farinhada premium 2030 com nalyti beibi uma farinhada caseira com papa de ovoc e nalyti beibi alcom club verduras..Eduardo Machado escreveu:Boa noite , qual a alimentação do mesmo , pode ser que esteja com uma diarreia o que causa esta sujeira ao fazer fezes !!
Até mais
Sáb 3 Jan - 10:31
deividi dener escreveu:obrigado amigo eduardo vou cuidar da alimentação, mas a alimentação é farinhada premium 2030 com nalyti beibi uma farinhada caseira com papa de ovoc e nalyti beibi alcom club verduras..Eduardo Machado escreveu:Boa noite , qual a alimentação do mesmo , pode ser que esteja com uma diarreia o que causa esta sujeira ao fazer fezes !!
Até mais
Bom dia , ótima alimentação , e quanto a água notou que o mesmo tem tomada demais , como estão as fezes , com cores normal ??
Até mais