Dificuldade para comprar canários
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Romenyng Maia
Romenyng Maia
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 228
Reputação : 3

Dificuldade para comprar canários Empty Dificuldade para comprar canários

Qui 12 Jun - 9:47
Primeiramente bom dia a todos!!!

Amigos sou criador de canario belga a tres anos, crio somente por hobby, porque acho eles muito bonitos e aprecio o canto... mais nunca os reproduzia, e agora estou reproduzindo eles mais meus canarios nao tem raça definida são "pé duro" como se diz, o que pra mim não faz a menor importancia pois gosto deles do mesmo jeito, mais o proplema é que não são valorizados não posso ficar com todos os filhotes porisso preciso vender alguns e na hora de vender so querem dar 20 ou 25 por filhote, o que eu acho um desrespeito porque os mesmos aqui nas casas veterinarias custam de 80 a 150 reais, inclusive nas mesmas onde comprei os meus...

então eu queria apanhar canários de raça pura, principalmente o de canto e o roller mosaico...
sei que existem canaris aqui na minha cidade porque apesar de ser uma cidade do interior é bem desenvolvida, mais não consigo localizar os criadores, porque o pessoal das casas veterinárias não dizem onde encontrar, dizem que nao sabem de ninguem que vende, quando eu pergunto mudam de assunto e se mostram incomodados... mais sei de canarios daqui que ja ate ganharam torneios inclusive tem um video no you tube mostrando o pintagol mais bonito do brasil que ele é daqui de juazeiro do norte-ce, mais mesmo assim não encontro ninguem que queira me ajudar, estou sentindo mt dificuldade nisso...

e ja que aqui no site tem muitos criadores talvez algum amigo de boa fe possa me ajudar ou orientar...

des de ja agradesço a todos e um otimo dia...
Romenyng Maia
Romenyng Maia
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 228
Reputação : 3

Dificuldade para comprar canários Empty Re: Dificuldade para comprar canários

Qui 12 Jun - 9:51
Romenyng Maia escreveu:Primeiramente bom dia a todos!!!

Amigos sou criador de canario belga a tres anos, crio somente por hobby, porque acho eles muito bonitos e aprecio o canto... mais nunca os reproduzia, e agora estou reproduzindo eles mais meus canarios nao tem raça definida são "pé duro" como se diz, o que pra mim não faz a menor importancia pois gosto deles do mesmo jeito, mais o proplema é que não são valorizados não posso ficar com todos os filhotes porisso preciso vender alguns e na hora de vender so querem dar 20 ou 25 por filhote, o que eu acho um desrespeito porque os mesmos aqui nas casas veterinarias custam de 80 a 150 reais, inclusive nas mesmas onde comprei os meus...

então eu queria apanhar canários de raça pura, principalmente o de canto e o roller mosaico...
sei que existem canaris aqui na minha cidade porque apesar de ser uma cidade do interior é bem desenvolvida, mais não consigo localizar os criadores, porque o pessoal das casas veterinárias não dizem onde encontrar, dizem que nao sabem de ninguem que vende, quando eu pergunto mudam de assunto e se mostram incomodados... mais sei de canarios daqui que ja ate ganharam torneios inclusive tem um video no you tube mostrando o pintagol mais bonito do brasil que ele é daqui de juazeiro do norte-ce, mais mesmo assim não encontro ninguem que queira me ajudar, estou sentindo mt dificuldade nisso...

e ja que aqui no site tem muitos criadores talvez algum amigo de boa fe possa me ajudar ou orientar...

des de ja agradesço a todos e um otimo dia...
obs: moro em juazeiro do norte-ce

se os amigos conhecem ou ja ouviram falar de algum canaril por aqui favor me avisem...
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201

Qui 12 Jun - 10:08
Falando do preco de qualquer passaro assim e Amigo as lojas vendem bem caro mais quando voce que vender um passaro nao que pagar nada

Moderador do Fórum Criadores de Pássaros

CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  

CRIADOR DE white Rumped Shama

DONO DE CANARIOS DA TERRA

CARECA (USA) NUMERO 1456

SANTINO (USA) NUMERO 2564

CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575

Qui 12 Jun - 14:38
infelizmente é assim mesmo o nosso pássaro nunca tem valor nenhum 
se vc vender o seu por 20 reais , amanha mesmo se vc quiser comprar já vai ta valendo 60 reais .

e eles nao te falam aonde eles conseguem os canarios 
pra vc nao comprar diretamente do criador e sim deles com os preços mais altos . 

esse infelizmente é o brasil que vivemos 
cheio de pessoas ruins  qrendo passar a pernas nas pessoas de bem .
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Qui 12 Jun - 15:25
Mais fácil é você encontrar alguma pessoa que também tenha canários e possa te indicar outros criadores!!!

Quanto ao preço nas lojas é assim mesmo em todo lugar, a margem de lucro passa dos 200%.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos