Dificuldade para comprar canários - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Romenyng Maia
Romenyng Maia
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 228
Reputação : 3

Dificuldade para comprar canários - Página 2 Empty Dificuldade para comprar canários

Qui 12 Jun - 9:47
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente bom dia a todos!!!

Amigos sou criador de canario belga a tres anos, crio somente por hobby, porque acho eles muito bonitos e aprecio o canto... mais nunca os reproduzia, e agora estou reproduzindo eles mais meus canarios nao tem raça definida são "pé duro" como se diz, o que pra mim não faz a menor importancia pois gosto deles do mesmo jeito, mais o proplema é que não são valorizados não posso ficar com todos os filhotes porisso preciso vender alguns e na hora de vender so querem dar 20 ou 25 por filhote, o que eu acho um desrespeito porque os mesmos aqui nas casas veterinarias custam de 80 a 150 reais, inclusive nas mesmas onde comprei os meus...

então eu queria apanhar canários de raça pura, principalmente o de canto e o roller mosaico...
sei que existem canaris aqui na minha cidade porque apesar de ser uma cidade do interior é bem desenvolvida, mais não consigo localizar os criadores, porque o pessoal das casas veterinárias não dizem onde encontrar, dizem que nao sabem de ninguem que vende, quando eu pergunto mudam de assunto e se mostram incomodados... mais sei de canarios daqui que ja ate ganharam torneios inclusive tem um video no you tube mostrando o pintagol mais bonito do brasil que ele é daqui de juazeiro do norte-ce, mais mesmo assim não encontro ninguem que queira me ajudar, estou sentindo mt dificuldade nisso...

e ja que aqui no site tem muitos criadores talvez algum amigo de boa fe possa me ajudar ou orientar...

des de ja agradesço a todos e um otimo dia...

Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56

Dificuldade para comprar canários - Página 2 Empty Re: Dificuldade para comprar canários

Sex 13 Jun - 10:48
Pois é irmão a coisa funciona assim mesmo, o seu canario pode estar estralando de cantar vale 30 reais, voce vende no mesmo momento eles vendem por 90 conto. :irritado: 
Em relação a comprar canario de um criatório firmeza vai ser bem dificil, ninguem indica e normalmente você só chega nestes lugares por indicação. Desejo boa sorte pra voce ai irmão.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38

Dificuldade para comprar canários - Página 2 Empty Re: Dificuldade para comprar canários

Sáb 14 Jun - 14:56
Acredito que procurando um clube próximo a sua residencia, ou seja, uma pesquisa na internet e assim você conseguira encontrar as raças puras com certeza.

"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos