Pardo não toma banho !
+3
Criadores de Pássaros
William Davis
Eguela
7 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Pardo não toma banho !
Sex 13 Jun - 17:15
Olá amigos tenho um coleiro pardo que não toma banho , boto ele para tomar banho de sol e ele fica com o bico aberto e em nenhum momento desse tempo todo que estou com ele nunca vi ele tomar banho , pesquisei e já sei que para ele tomar gosto de banho deveria ver outro pássaro tomando banho , mais o único pássaro além dele que eu tenho é o professor dele , o que devo fazer para ele se banhar ? :sono:
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Pardo não toma banho !
Sex 13 Jun - 23:13
coloque a banheira fora da linha dos poleiros para que não caia fezes, tire o bebedouro para que ele tenha que ir até a banheira para beber agua, e poderá incentivar a entrar e se banhar!!!
Sáb 14 Jun - 11:28
Obrigado amigo , boa ideia ! :DWilliam Davis escreveu:coloque a banheira fora da linha dos poleiros para que não caia fezes, tire o bebedouro para que ele tenha que ir até a banheira para beber agua, e poderá incentivar a entrar e se banhar!!!
Sáb 14 Jun - 19:49
Boa noite , poderá usar um borrifador também caso ele não tome banho pois ajudará na higiene do pássaro até que o mesmo tome banho sozinho !
Att
Att
Dom 15 Jun - 0:30
Isso não iria deixar o pássaro stressado ? :/Eduardo Machado escreveu:Boa noite , poderá usar um borrifador também caso ele não tome banho pois ajudará na higiene do pássaro até que o mesmo tome banho sozinho !
Att