Canário com 3 anos é novo? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4

Canário com 3 anos é novo? - Página 4 Empty Canário com 3 anos é novo?

Sáb 21 Jun - 17:25
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Comprei recentemente um canário roller, queria um pássaro novo, com 1 ano mais ou menos, escolhi lá e o criador disse que ele era de 2012, ou seja, estaria com 1 ano e pouco agora, mas com ajuda do amigo João, descobri que o pássaro nasceu em 2011, vai fazer 3 anos esse ano. 
Vocês acham um pássaro com 3 anos uma idade avançada para estar cantando mal e embolado?
Estou encucado, canário é um pássaro que nasce, cresce um pouco e rapidamente é vendido, por que que esse bicho ficou encalhado esse tempo todo?? Ele estava na loja a venda em gaiola separada igual a um monte, o que me chamou a atenção foi a a beleza dele.
Estou pensando em bater um papo com o vendedor, pois estou achando que esse pássaro vai ter o canto ruim, fiquei meio insatisfeito..
O que vocês acham????

João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575

Canário com 3 anos é novo? - Página 4 Empty Re: Canário com 3 anos é novo?

Qua 25 Jun - 13:17
amigo William , o canario do amigo é um roller  e nao um canario normal , entao pode ter sim influencia .

amigo josé  se a mulher falou que ali nao existe canarios com essa idade toda , entao ou eles nao sabem a idade correta ou a anilha é de anos anteriores . 
e a data de nascimento nao bate com a data da  anilha . 

pode ser que ele tenha nascido em 2012  , e foi anilhado com anilhas de temporada anterior . 

mais a melhor coisa a se fazer é vc conversa com a pessoa que te vendeu , ele sim ira te dar respostas mais concretas 
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56

Qua 25 Jun - 13:24
Concordo com o Willian mudar canto de passaros adultos não tem como não, ele pode mudar algumas coisas mas não tudo pois tem suas particulariedades. Meu cunhado esta com um canario meu de 3 anos e meio no canto dele ele parece cantar igual um passaro preto, tentamos um encarte e não deu certo não. Naquele meu passaro novo que estava imitando um trinca ferro fiz o que o Willian falou de colocar perto de um professor cantador e por ser novo limpou o canto sim.
José estou acompanhando essa novela e triste pois voce estava super feliz com o menino novo ai e agora tudo isso.
Força ai parceiro.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Qua 25 Jun - 14:50
João Pereira escreveu:amigo William , o canario do amigo é um roller  e nao um canario normal , entao pode ter sim influencia .

amigo josé  se a mulher falou que ali nao existe canarios com essa idade toda , entao ou eles nao sabem a idade correta ou a anilha é de anos anteriores . 
e a data de nascimento nao bate com a data da  anilha . 

pode ser que ele tenha nascido em 2012  , e foi anilhado com anilhas de temporada anterior . 

mais a melhor coisa a se fazer é vc conversa com a pessoa que te vendeu , ele sim ira te dar respostas mais concretas 
tenho de farias raças, comuns de cor como: canela vermelho, bronze, vermelho, agata e mosaico, de porte: frisado padovano e Tenerife, creio que o roller não foge da regra!!!
José Bittencourt Maia
Pontos : 696
Reputação : 4

Qua 25 Jun - 16:13
Pessoal,
Essa minha novela virou um super debate, kkkkkkkkkkkk.
Como o Sr, Bartolomeu bem falou, eu estou chateado, eu estava feliz com o roller, pois é muito bonito e logo começou a cantar aqui, mas aí deu esse problema no canto e também a questão da idade, fiquei chateado, só tenho um passarinho por causa do espaço da minha casa, moro em apartamento pequeno e queria que esse novo fosse bom como o anterior, cada um com sua característica da raça.
Hoje tive uma boa notícia, que foi a questão da anilha, pode ser que ele seja mais novo, menos mal.
Agora, o negócio é aguardar o cara desembarcar para ver o que ele vai querer fazer, já fiquei sabendo que é possível trocar o canário, mas queria ficar com ele, se tiver algum jeito de melhorar esse canto, caso contrário vou devolver.
Agradeço a todos a paciência e boa vontade com essa novela mexicana. kkkkkkkkkkkkk 

IMPORTANTE: com essa possibilidade de devolução, será que devo continuar com encarte, será que não é melhor deixar ele cantando assim mesmo para o criador ver?
Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos