Reproduçao
+2
Criadores de Pássaros
SANDROCAP
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- SANDROCAPPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Reproduçao
Dom 29 Jun - 15:56
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde galera .Bom e o seguinte , queria saber se ja posso soltar o casal de Trinca no viveiro pois opitei por criar em viveiro , sendo que o macho ja fez a muda, ta cantando muito , a femea tambem ja terminou a muda ja ta piando muito e pedindo gala ja estava fazendo o namoro deles .Queria muito a opiniao de vcs.
Boa tarde galera .Bom e o seguinte , queria saber se ja posso soltar o casal de Trinca no viveiro pois opitei por criar em viveiro , sendo que o macho ja fez a muda, ta cantando muito , a femea tambem ja terminou a muda ja ta piando muito e pedindo gala ja estava fazendo o namoro deles .Queria muito a opiniao de vcs.
- SANDROCAPPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Reproduçao
Sáb 5 Jul - 15:48
Ok!! Obriagado pelas dicas!!!
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Reproduçao
Sáb 5 Jul - 21:33
Tenebrios depende de q e fornecido juntamente, tem femea q so trata com tenebrios e usamos de 50 a 100 para 2 filhotes.
Outras dao de tudo um pouco ai de 20 a 30 e o suficiente!
Eu particulamente nao uso tenebrios a 5 anos risco de contaminacao e grande com os insetos!
Trinca requer um cuidado gande com alimentacao, uso nalyt baby n farinhada e terramicina na agua por 15 dias apos naser o filhote!
Outras dao de tudo um pouco ai de 20 a 30 e o suficiente!
Eu particulamente nao uso tenebrios a 5 anos risco de contaminacao e grande com os insetos!
Trinca requer um cuidado gande com alimentacao, uso nalyt baby n farinhada e terramicina na agua por 15 dias apos naser o filhote!