Alpiste para Trinca Ferro
+3
João Pereira
Criadores de Pássaros
Maicon182
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Maicon182Passarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0
Alpiste para Trinca Ferro
Dom 29 Jun - 18:46
Relembrando a primeira mensagem :
Ola gostaria de saber se tem algum tipo de alpiste especifico para o trinca ou é este que dou para meu coleiro?se for este posso dar aquela mistura de coleiro?
Ola gostaria de saber se tem algum tipo de alpiste especifico para o trinca ou é este que dou para meu coleiro?se for este posso dar aquela mistura de coleiro?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Alpiste para Trinca Ferro
Seg 30 Jun - 7:25
Maicon182 escreveu:Sim eu dou ração extrusada, frutas, legumes, tenébrios e ouvi falar no alpiste fiquei curioso não sabia que poderia dar para trinca ferro!!
Pode dar sim amigo, eles adoram e além do mais é um ótimo alimento para os pássaros!!!
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Seg 30 Jun - 9:24
Alpiste faz mal? Kkkkkj
Amigo vc deve dar alpiste ao seu trinca ferro! Tem q ter sementes na dieta ... Procure ler sobre os beneficios do alpiste!
Amigo vc deve dar alpiste ao seu trinca ferro! Tem q ter sementes na dieta ... Procure ler sobre os beneficios do alpiste!
- Rafael FontebassoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 329
Reputação : 15
Seg 30 Jun - 9:52
Amigo bom dia,
Minha opinião o alpiste e outras sementes adequadas para os TF pode ser dado sim, pois as sementes fazem parte da sua dieta, trincas na natureza comem de tudo, principalmente sementes, você dando alpiste a ele estimula seu instinto natural, apesar de ser criado em cativeiro. Quando o trinca come alpiste ou outra semente, ele faz um verdadeiro "trabalho" com a língua dele, fazendo assim com que a pevite não apareça. Eu dou aos meus trincas alpiste e arroz cateto, mais eu sigo as recomendações (dieta) da veterinária aqui da cidade. Espero ter ajudado um pouco.
Minha opinião o alpiste e outras sementes adequadas para os TF pode ser dado sim, pois as sementes fazem parte da sua dieta, trincas na natureza comem de tudo, principalmente sementes, você dando alpiste a ele estimula seu instinto natural, apesar de ser criado em cativeiro. Quando o trinca come alpiste ou outra semente, ele faz um verdadeiro "trabalho" com a língua dele, fazendo assim com que a pevite não apareça. Eu dou aos meus trincas alpiste e arroz cateto, mais eu sigo as recomendações (dieta) da veterinária aqui da cidade. Espero ter ajudado um pouco.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Seg 30 Jun - 11:16
Olá amigo tem um video muito bom e que me indentifico muito.Fala sobre a alimentação de TRINCA FERRO !