Diminuiu o canto só chama
+2
Petter Pereira
Sr. Bartolomeu
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Diminuiu o canto só chama
Qua 2 Jul - 8:17
Relembrando a primeira mensagem :
Opa salve salve criadores. Um bom dia. É o seguinte faz alguns dias que meu canario deu uma boa diminuida no seu canto e tem só chamado, estranho pois não mudei nada em sua alimentação, não mudei o lugar de onde costumeiramente fica e nem forcei com machos ou femeas. Tenho achado estranho a queda constantes de suas penas fora do tempo pois ele já passou pela muda. Alguém poderia me dar uma ajuda?
Desde já agradeço.
Opa salve salve criadores. Um bom dia. É o seguinte faz alguns dias que meu canario deu uma boa diminuida no seu canto e tem só chamado, estranho pois não mudei nada em sua alimentação, não mudei o lugar de onde costumeiramente fica e nem forcei com machos ou femeas. Tenho achado estranho a queda constantes de suas penas fora do tempo pois ele já passou pela muda. Alguém poderia me dar uma ajuda?
Desde já agradeço.
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Re: Diminuiu o canto só chama
Sex 4 Jul - 9:12
Esse alax é violento, rapidinho o sr. vai ver a melhora nele.
Dom 6 Jul - 17:08
Boa tarde. Meu canario esta melhor, percebi que ele estava quieto e sonolento comecei a dar vitamina da Avitrim, ele voltou a cantar e esta ativo. vamos ver os proximos dias, tenho visto a melhora dele. Hoje cantou a tarde toda.
Allax é muito bom viu, gostei muito.
Abraços.
Allax é muito bom viu, gostei muito.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Seg 7 Jul - 9:45
Bom dia criadores. É o seguinte meu canario estava caindo penas sendo que ele havia acabado de sair da muda, estava sem cantar, foi perdendo o canto gradativamente até não cantar mais só chamar e o piar ainda estava desafinado. Apliquei depois de ler muito e pesquisar muito o Allax, após aplicação ministrei vitamina a ele. Conclusão meu canario esta ótimo de novo, cantando novamente ativo novamente. Sem queda de penas e o canto normal (malditos ácaros).
Por mim pode encerrar o tópico.
Abraços
Por mim pode encerrar o tópico.
Abraços
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Fabio PortoPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 1
Ter 22 Jul - 21:09
Boa Noite Sr. Bartolomeu, como voce administrou o Allax para o seu passaro ? Pois pelos sintomas reportados pelo senhor, o meu canario parece estar com a mesma coisa.
Grato pela ajuda
Grato pela ajuda