Trinca voltou pro voador e parou de cantar
+2
Diego marcilio
AlexandreLessa
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Trinca voltou pro voador e parou de cantar
Qui 3 Jul - 18:09
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, fiquei chateado, meu trinca estava cantando bem, cada dia cantando mais alto, cantando mais no voador, botei ele na gaiola pra começar a passear e deixei um outro trinca meu no voador... Ele continuou cantando bem, mas ai Botei ele de volta pro voador e ele simplesmente parou de cantar... fica parado no poleiro, sem nem chamar nem nada.
Isso é normal?
Amigos, fiquei chateado, meu trinca estava cantando bem, cada dia cantando mais alto, cantando mais no voador, botei ele na gaiola pra começar a passear e deixei um outro trinca meu no voador... Ele continuou cantando bem, mas ai Botei ele de volta pro voador e ele simplesmente parou de cantar... fica parado no poleiro, sem nem chamar nem nada.
Isso é normal?
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Re: Trinca voltou pro voador e parou de cantar
Sex 4 Jul - 11:14
Pode ser Marcio, mas acho que o lance dos poleiros influenciou sim, ele agora está se movimentando bem mais, e está cantando também, igual antes... acho que ele tá meio "fora de forma" e ficava com medo de voar de um poleiro pro outro pois estavam bem distantes... as vezes eu via ele tentando e não conseguia, ai ia pro fundo, mas deixei pq achava que era pra ele conseguir, mas vi que não é bem assim...