Trinca voltou pro voador e parou de cantar
+2
Diego marcilio
AlexandreLessa
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Trinca voltou pro voador e parou de cantar
Qui 3 Jul - 18:09
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, fiquei chateado, meu trinca estava cantando bem, cada dia cantando mais alto, cantando mais no voador, botei ele na gaiola pra começar a passear e deixei um outro trinca meu no voador... Ele continuou cantando bem, mas ai Botei ele de volta pro voador e ele simplesmente parou de cantar... fica parado no poleiro, sem nem chamar nem nada.
Isso é normal?
Amigos, fiquei chateado, meu trinca estava cantando bem, cada dia cantando mais alto, cantando mais no voador, botei ele na gaiola pra começar a passear e deixei um outro trinca meu no voador... Ele continuou cantando bem, mas ai Botei ele de volta pro voador e ele simplesmente parou de cantar... fica parado no poleiro, sem nem chamar nem nada.
Isso é normal?
Re: Trinca voltou pro voador e parou de cantar
Sex 4 Jul - 9:26
Amigo o outro trinca está cantando sim... Mas eles ficam o mais longe possível, quase não dá pra escutar um o outro...
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sex 4 Jul - 9:31
Psé amigo mas se vc deixou ele ouvir é este o motivo que esteje assim !
Este trinca que vc trouxe do passeio ele ficou vendo este segundo trinca sair da voadeira ?
Este trinca que vc trouxe do passeio ele ficou vendo este segundo trinca sair da voadeira ?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 4 Jul - 10:01
Pra ele ter parado de cantar ,
pode ter sido estresse , de passar de uma gaiola pra outra
se ele foi forçado a entrar no voador .
foi forçado no passeio com outro trinca , ai chegou em casa e sentiu a pressão .
em casa mesmo , o outro que vc tem pode ter feito ele travar
pode ter sido o fato tbm de ele ter saido de casa pro passeio e ter se desgastado muito cantando,
e qdo foi pro voador resolveu descansar .
tenho conhecidos aqui que participam de torneio
que qdo estão la disputando o torneio o trinca canta demais
ai qdo chega em casa e é colocado no voador ele nao canta mais naquele dia , mais os que eu conheço tem femea .
nao sei se vc tem femea .
pode ter sido estresse , de passar de uma gaiola pra outra
se ele foi forçado a entrar no voador .
foi forçado no passeio com outro trinca , ai chegou em casa e sentiu a pressão .
em casa mesmo , o outro que vc tem pode ter feito ele travar
pode ter sido o fato tbm de ele ter saido de casa pro passeio e ter se desgastado muito cantando,
e qdo foi pro voador resolveu descansar .
tenho conhecidos aqui que participam de torneio
que qdo estão la disputando o torneio o trinca canta demais
ai qdo chega em casa e é colocado no voador ele nao canta mais naquele dia , mais os que eu conheço tem femea .
nao sei se vc tem femea .
Sex 4 Jul - 10:09
Não tenho fêmea não amigo.
Eles não se viram, meus trincas ficam separados, não se veem. eu tiro um do voador e levo o voador vazio até o outro.
Eu não forço entrar no voador, eu abro a gaiola e ele já pula pra lá...
Ele ficou muito tempo na gaiola, engordou um pouco, botei ele no voador para emagrecer também né... Ele sentiu muita dificuldade de um poleiro pro outro, um em cada ponta... Ontem botei um poleiro no meio e hoje ele já está cantando e se movimentando mais. Acho que ele ficou com "medo" de voar
Eles não se viram, meus trincas ficam separados, não se veem. eu tiro um do voador e levo o voador vazio até o outro.
Eu não forço entrar no voador, eu abro a gaiola e ele já pula pra lá...
Ele ficou muito tempo na gaiola, engordou um pouco, botei ele no voador para emagrecer também né... Ele sentiu muita dificuldade de um poleiro pro outro, um em cada ponta... Ontem botei um poleiro no meio e hoje ele já está cantando e se movimentando mais. Acho que ele ficou com "medo" de voar
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Sex 4 Jul - 10:17
Nao e medo nem nada disso amigos...
Inicio de temporada e mais q normal alto e baixos msm no prego, fica tranquilo q bem alimentado e com mexida correta na epoca ele firmara....
Inicio de temporada e mais q normal alto e baixos msm no prego, fica tranquilo q bem alimentado e com mexida correta na epoca ele firmara....