Coleiro pronto embolando canto!
+2
João Pereira
RODRIGOFZ
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Coleiro pronto embolando canto!
Dom 6 Jul - 0:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos,bem adquiri um coleiro laranjeira que muito me agradou a tempos vinha desejando ele,coleiro firme e já conhecido nas rodas pelo seu bom rendimento,esta bem fogoso e cantando bem,só que percebi que no final do canto ele embola algumas vezes e se atrapalha,o que voçês acham? desde já agradeço a todos!
Boa noite a todos,bem adquiri um coleiro laranjeira que muito me agradou a tempos vinha desejando ele,coleiro firme e já conhecido nas rodas pelo seu bom rendimento,esta bem fogoso e cantando bem,só que percebi que no final do canto ele embola algumas vezes e se atrapalha,o que voçês acham? desde já agradeço a todos!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro pronto embolando canto!
Dom 27 Jul - 23:10
up!
- rodrigo jacomelliPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
meu coleiro está correndo na roda
Seg 9 Fev - 17:56
oláa pessoal tudo bom sou de sc. e adiquiri um coleiro porem, ele tem 7 trofeus bons e na ultima roda ele entrou cantando bem dando seus 18 cantos por mim, porem depois de uma hora e meia ele foi diminuindo e até arrepiar o tupete e abrir as azas, no caso corrando.. o que devo fazer pessoal, preciso de ajuda...João Pereira escreveu:o ideal seria um video do coleiro pra gente da uma olhada .
- rodrigo jacomelliPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
meu coleiro está correndo na roda
Seg 9 Fev - 17:58
oláa pessoal tudo bom sou de sc. e adiquiri um coleiro porem, ele tem 7 trofeus bons e na ultima roda ele entrou cantando bem dando seus 18 cantos por mim, porem depois de uma hora e meia ele foi diminuindo e até arrepiar o tupete e abrir as azas, no caso corrando.. o que devo fazer pessoal, preciso de ajuda...João Pereira escreveu:o ideal seria um video do coleiro pra gente da uma olhada .
Re: Coleiro pronto embolando canto!
Seg 9 Fev - 20:03
rodrigo jacomelli escreveu:oláa pessoal tudo bom sou de sc. e adiquiri um coleiro porem, ele tem 7 trofeus bons e na ultima roda ele entrou cantando bem dando seus 18 cantos por mim, porem depois de uma hora e meia ele foi diminuindo e até arrepiar o tupete e abrir as azas, no caso corrando.. o que devo fazer pessoal, preciso de ajuda...João Pereira escreveu:o ideal seria um video do coleiro pra gente da uma olhada .
Boa noite , crie um novo Tópico com sua questão , leia as regras do Fórum para melhor utiliza-lo !
Att