Coleiro pronto embolando canto!
+2
João Pereira
RODRIGOFZ
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Coleiro pronto embolando canto!
Dom 6 Jul - 0:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos,bem adquiri um coleiro laranjeira que muito me agradou a tempos vinha desejando ele,coleiro firme e já conhecido nas rodas pelo seu bom rendimento,esta bem fogoso e cantando bem,só que percebi que no final do canto ele embola algumas vezes e se atrapalha,o que voçês acham? desde já agradeço a todos!
Boa noite a todos,bem adquiri um coleiro laranjeira que muito me agradou a tempos vinha desejando ele,coleiro firme e já conhecido nas rodas pelo seu bom rendimento,esta bem fogoso e cantando bem,só que percebi que no final do canto ele embola algumas vezes e se atrapalha,o que voçês acham? desde já agradeço a todos!
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Coleiro pronto embolando canto!
Ter 15 Jul - 9:29
É Rodrigo talvez ele não esteja totalmente pronto, pode estar bem quente, mais pronto mesmo talvez não esteja.. aqui na minha região ainda não vi nenhum coleiro cantando firme.. tem muitos cantando mas todos estão bem frios.. principalmente o meu...rsrs ta frio pra caramba por aqui.. o meu esta cantando carretilhando ainda e quando canta limpo canta baixo.. bem capaz de abrir mesmo la para final de agosto..
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Ter 15 Jul - 12:34
Pode ser q tenha ordem cronica e por isso cante qdo esta estimulado.
Mas muitos coleiros fazem isso ate roda, normal isso!
Nao tem muita relacao com estar ou nao pronto!
Ter 15 Jul - 19:05
vlw cara muito obrigado!stanley-g escreveu:É Rodrigo talvez ele não esteja totalmente pronto, pode estar bem quente, mais pronto mesmo talvez não esteja.. aqui na minha região ainda não vi nenhum coleiro cantando firme.. tem muitos cantando mas todos estão bem frios.. principalmente o meu...rsrs ta frio pra caramba por aqui.. o meu esta cantando carretilhando ainda e quando canta limpo canta baixo.. bem capaz de abrir mesmo la para final de agosto..
Ter 15 Jul - 19:07
Pode ser tambem,quando fui buscar ela a antiga gaiola tinha algumas penas antigo dono disse que seria um fim de muda! :colegas: :colegas: :colegas: :colegas:Márcio Mendes Criador escreveu:Pode ser q tenha ordem cronica e por isso cante qdo esta estimulado.
Ter 22 Jul - 19:23
up!