Página 2 de 2 • 1, 2
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
canaria arrancando papel do fundo da gaiola
Seg 7 Jul - 16:51
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje minha canaria começou a arrancar pedaços de papel do fundo da gaiola o que pode ser
Hoje minha canaria começou a arrancar pedaços de papel do fundo da gaiola o que pode ser
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Re: canaria arrancando papel do fundo da gaiola
Sex 11 Jul - 8:40
Olá amigo, meus parabéns sua fêmea esta sinalizando que está pronta então é a hora de retirar esse papel do fundo da gaiola e fornecer sisal e pode comprar aqueles saquinhos que vendem em loja de material de construção como na foto abaixo. Espero que você tenha um macho canatando muito e com mais de 10 meses de vida, ok ? ! Compre também um ninho como esse logo abaixo com forro de croche que é prático, pois tem uns nuinhos de sisal e plástico que são muito rasos e com o crescimento deles, terminam caindo para foro do ninho. funciona assim, vc oferece algodão e sisal e no inicio o ninho que é fundo fica raso, pois com algodão e sisal todo o forro de croche fica preenchido e assim com o crescimento dos filhotes cc vai retirando o excesso de sisal e algodão e vai trocando o forro de croche. Segue abaixo o modelo de ninho que comprei com forro de croche:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"