Reaçao do meu alado!!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
leoneramos833
leoneramos833
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0

Reaçao do meu alado!!! - Página 3 Empty Reaçao do meu alado!!!

Sex 19 Ago - 14:35
Relembrando a primeira mensagem :

Tenho dois trincas em casa, os dois estao cantando, baixo mas estao firmando o canto, hoje coloquei os dois pareados para ver a reaçao deles, pois crio os dois distantes um do outro, um fica dentro da varanda e o outro no terraço. pois bem, o meu trinca favorito, aquele que a gente cuida e aposta mais nao cantou, nem o outro tbem, mas observei que nenhum dos dois partiram pra agressao, mas o meu favorito arrupiou as penas da cabeça e macheou espantando o outro mas isso queto na gaiola so obsservando o outro que nao tinha reaçao, pulava de puleiro em puleiro.
Me respondam ai, este meu favorito ele teve uma reaçao boa apesar de nao cantar frente ao outro? sei ainda que estao um pouco frio, posso testa-lo com outro que ja canta de cara ou esperar ele aprontar mais ainda? ele nao mudou sua postura em casa continua cantando la na varanda como antes ate mais.

douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62

Reaçao do meu alado!!! - Página 3 Empty Re: Reaçao do meu alado!!!

Seg 22 Ago - 9:42
paciencia é uma coisa que muitos passarinheiros não tem e por conta disso não tem bons resultados na temporada.seja paciente amigo e quando eles estiverem em ordem não fique pareando os dois frequentemente.boa sorte.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos