Reaçao do meu alado!!!
+4
cesar oliveira
RODRIGOFZ
Lucas Santos
leoneramos833
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- leoneramos833Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Reaçao do meu alado!!!
Sex 19 Ago - 14:35
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho dois trincas em casa, os dois estao cantando, baixo mas estao firmando o canto, hoje coloquei os dois pareados para ver a reaçao deles, pois crio os dois distantes um do outro, um fica dentro da varanda e o outro no terraço. pois bem, o meu trinca favorito, aquele que a gente cuida e aposta mais nao cantou, nem o outro tbem, mas observei que nenhum dos dois partiram pra agressao, mas o meu favorito arrupiou as penas da cabeça e macheou espantando o outro mas isso queto na gaiola so obsservando o outro que nao tinha reaçao, pulava de puleiro em puleiro.
Me respondam ai, este meu favorito ele teve uma reaçao boa apesar de nao cantar frente ao outro? sei ainda que estao um pouco frio, posso testa-lo com outro que ja canta de cara ou esperar ele aprontar mais ainda? ele nao mudou sua postura em casa continua cantando la na varanda como antes ate mais.
Tenho dois trincas em casa, os dois estao cantando, baixo mas estao firmando o canto, hoje coloquei os dois pareados para ver a reaçao deles, pois crio os dois distantes um do outro, um fica dentro da varanda e o outro no terraço. pois bem, o meu trinca favorito, aquele que a gente cuida e aposta mais nao cantou, nem o outro tbem, mas observei que nenhum dos dois partiram pra agressao, mas o meu favorito arrupiou as penas da cabeça e macheou espantando o outro mas isso queto na gaiola so obsservando o outro que nao tinha reaçao, pulava de puleiro em puleiro.
Me respondam ai, este meu favorito ele teve uma reaçao boa apesar de nao cantar frente ao outro? sei ainda que estao um pouco frio, posso testa-lo com outro que ja canta de cara ou esperar ele aprontar mais ainda? ele nao mudou sua postura em casa continua cantando la na varanda como antes ate mais.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Reaçao do meu alado!!!
Sex 19 Ago - 15:08
e isso aer maigo o cesar tem razão! tenha paciencia.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 19 Ago - 16:50
Leone
Isso significa que ambos estão muito frio ainda, vai ter que esperar mais um pouco, sugiro banhos matinais quando estiver quente, e aos poucos eles vão abrindo o canto, e quando já estiverem firme pode colocar para cantar perto do outro..
Boa Sorte
Isso significa que ambos estão muito frio ainda, vai ter que esperar mais um pouco, sugiro banhos matinais quando estiver quente, e aos poucos eles vão abrindo o canto, e quando já estiverem firme pode colocar para cantar perto do outro..
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sex 19 Ago - 21:57
amigo procure levar eles para passeio , um de cada vez ok
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- leoneramos833Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Sáb 20 Ago - 21:45
è, hoje estive olhando ele com mais atençao junto de outro colega meu mais experiente em alados e percebemos que o meu trinca que fica na varanda esta na muda de bico ainda. mas o outro amanheceu no terraço cantando joao liso e rapido, muito lindo o canto, bem me pareceu que o que esta no terraço ja esta mais aprontado que o da varanda, mais agora e ter paciencia e esperar para os dois estarem prontos para cantar muito e nos alegrar.
wlw!!!
wlw!!!
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Sáb 20 Ago - 22:00
AMIGO ESPERE ELES ESTAREM PRONTOS PRA VC FAZER ISSO, CASO CONTRARIO PODERA SE AREPENDER...