Azulao baiano
+3
ENIVALDO
RODRIGOFZ
Roberto de souza
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Azulao baiano
Sex 19 Ago - 15:09
meu azulao esta mudando mas nao esfriou isso pode prejudicalo ele e muito valente e canta demais sou da bahia e estou comessando a criar azulao agora queria sua opiniao desde ja obrigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Azulao baiano
Sex 19 Ago - 15:14
boa tarde amigão,tambem so da bahia fsa tenha paciencia mas cedo ou mas tarde ele vai esfriara. voce deixa ele encapado? se não pode ajuda a esfriar se encapalo, e deixe longe do canto dos outros passaros coloque em um lugar tranquilo e longe de correntes de ventos, se ele continua cantando pode ser prejudicial a sua muda o canto exige dele e amuda e uma fase a qual o passaro tem que ter descanço.e reveja tambem seu manejo alimetação principalmente,a maioria os passaros esntão aprontando e o seu entrando na muda tão tarde. boa sorte fica com deus jow!jow escreveu:meu azulao esta mudando mas nao esfriou isso pode prejudicalo ele e muito valente e canta demais sou da bahia e estou comessando a criar azulao agora queria sua opiniao desde ja obrigado
Sex 19 Ago - 15:27
sou de c. do coite ele esta com capa sim a limentaçao dele é legumes frutas uma vez por semana,alpiste um pouco de painço girasol estou fazendo alguma coisa de errado.obrigado pela resposta e fique com deus tb
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 19 Ago - 15:54
Jow
A alimentação não esta muito boa, o girasol e uma semente muito oleosa, e quando fornecida aos alados constantimente causa algumas doenças ou até mesmo excesso de peso, ha muito tempo atras tive problema com um azul, ele dava ataque tipo epiletico, e quando noite era a alimentação que não estava correta, ai descobrir que era o girasol, então mudei para extrusada e nunca mais deu ataques.
Sugiro que faça o mesmo, mas quanto as frutas e legumes esta tudo correto.
Deixe esse seu azul em um lugar tranquilo que vai da tudo certo..
A alimentação não esta muito boa, o girasol e uma semente muito oleosa, e quando fornecida aos alados constantimente causa algumas doenças ou até mesmo excesso de peso, ha muito tempo atras tive problema com um azul, ele dava ataque tipo epiletico, e quando noite era a alimentação que não estava correta, ai descobrir que era o girasol, então mudei para extrusada e nunca mais deu ataques.
Sugiro que faça o mesmo, mas quanto as frutas e legumes esta tudo correto.
Deixe esse seu azul em um lugar tranquilo que vai da tudo certo..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sex 19 Ago - 16:00
valeu irmao pela dica eu administro tb vita gold uma vez por semana vc tem alguma dica para melhorar minha criaçao grto desde ja