Azulao baiano
+3
ENIVALDO
RODRIGOFZ
Roberto de souza
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Azulao baiano
Sex 19 Ago - 15:09
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulao esta mudando mas nao esfriou isso pode prejudicalo ele e muito valente e canta demais sou da bahia e estou comessando a criar azulao agora queria sua opiniao desde ja obrigado
meu azulao esta mudando mas nao esfriou isso pode prejudicalo ele e muito valente e canta demais sou da bahia e estou comessando a criar azulao agora queria sua opiniao desde ja obrigado
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Azulao baiano
Sex 19 Ago - 16:27
Jow
Tenho certeza que mudando a alimentação passando para extrusada seu azul vai melhorar e muito, um bom voador também é essencial principalmente se tiver espaço, quanto ao vita goltd usava somente durante a muda de penas e bico, depois disso não vejo necessidade também, pois o excesso de vitaminas também é prejudicial aos alados..
Boa Sorte depois poste um foto dos seus alados...
Tenho certeza que mudando a alimentação passando para extrusada seu azul vai melhorar e muito, um bom voador também é essencial principalmente se tiver espaço, quanto ao vita goltd usava somente durante a muda de penas e bico, depois disso não vejo necessidade também, pois o excesso de vitaminas também é prejudicial aos alados..
Boa Sorte depois poste um foto dos seus alados...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sex 19 Ago - 23:41
o que devo fazer para reproduzir meu azulao.tenho um muito fogoso ele ja e azul tem 6 anos ,o ex dono dele criava mas sem o intuito de reproduçao e ele nunca teve contato com femea,sera que consigo reproduzilo? obrigado amigos amantes dos passaros
Sáb 20 Ago - 6:55
jow escreveu:o que devo fazer para reproduzir meu azulao.tenho um muito fogoso ele ja e azul tem 6 anos ,o ex dono dele criava mas sem o intuito de reproduçao e ele nunca teve contato com femea,sera que consigo reproduzilo? obrigado amigos amantes dos passaros
Bom dia esta pergunta deveria ser feita em outro Tópico para nao se tornar o Fórum desorganizado.
De uma lida neste artigo aqui do Fórum sobre reprodução
Ate mais
Sáb 20 Ago - 19:04
tenho coleiro baiano ou papa capim saindo da muda qual melhor alimentaçao para ele eu estou dando painço verde ,shea,alpiste,vita gold,sementes frescas etc.sou da bahia mas ele foi um presente de meu tio veio de pernanbuco ele e um professor.Queria saber se alguem pode min ajudar pois nao tenho experiencia na criaçao do mesmo
e queria foguealo.Obrigado amigos
e queria foguealo.Obrigado amigos