Canários Soltos
+2
Sr. Bartolomeu
naruto.uzumaki
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- naruto.uzumakiPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Canários Soltos
Ter 29 Jul - 17:26
Relembrando a primeira mensagem :
Seguinte galera tenho um casal de canários que crio so que de vez em quand solto eles pra darem uma esticada nas asas, gostaria de saber se eles podem pegar algum tipo de doença quando solto eles ?
obg desde ja :shock:
Seguinte galera tenho um casal de canários que crio so que de vez em quand solto eles pra darem uma esticada nas asas, gostaria de saber se eles podem pegar algum tipo de doença quando solto eles ?
obg desde ja :shock:
Re: Canários Soltos
Qua 30 Jul - 13:12
lol pucha não sabia que esse tipo de coisa era crime :losa: Então cometi um crime sem saber pois esse casal já procriou e os filhotes foram pra natureza kkkkSr. Bartolomeu escreveu:Olha amigo eles podem contrair uma doença de aves nativas sim. O maior problema são os parasitas ou de algo que vierem comer.
Quero abrir uma questão aqui se me permite, achei legal a iniciativa mas soltar animais exoticos que não fazem parte da fauna brasileira é crime. Da mesma forma que seu alado pode contrair algum tipo de coisa, também se estiver contaminado com algo (hipoteticamente), poderá transmitir para as aves nativas.
Fica a dica ai. Abraços
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 30 Jul - 13:30
hahahahahaahahahahaha Caramba.
Pois é, LEI Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. Art 31 da lei de Crimes Ambientais.
Pois seu alado pode contaminar (caso esteja doente) as aves nativas que não tem proteção contra "X" doença, também podendo contrair alguma doença de pardal, pomba.
Pois é, LEI Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. Art 31 da lei de Crimes Ambientais.
Pois seu alado pode contaminar (caso esteja doente) as aves nativas que não tem proteção contra "X" doença, também podendo contrair alguma doença de pardal, pomba.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Robert RueggPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 5
Qua 30 Jul - 13:33
Melhor seria ceder os filhotes para alguém que queira criá-los.
Abraços
Robert Rüegg
Abraços
Robert Rüegg
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Qua 30 Jul - 13:43
O loko meu ! Os filhotes foram pra natureza ?! e sobreviveram ???
Haushaush, toma muito cuidado com isso em amigo, introdução de espécies exóticas além de ser crime é terrivelmente danoso a natureza e às espécies nativas !
Deve ser muito legal vê-los soltos, mas compre um viveiro grande e deixe os dois lá dentro amigo, e principalmente, não permita que se reproduzam em vida livre !
Haushaush, toma muito cuidado com isso em amigo, introdução de espécies exóticas além de ser crime é terrivelmente danoso a natureza e às espécies nativas !
Deve ser muito legal vê-los soltos, mas compre um viveiro grande e deixe os dois lá dentro amigo, e principalmente, não permita que se reproduzam em vida livre !
Qua 30 Jul - 17:55
OK galera vo prendelos direitinho realmente não sabia que era crime