Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo vargasPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Ajuda ae canaria brigando
Seg 11 Ago - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal tenho um casal de canario terra .. fiz tudo certo processo de namoro e tals , agora quando larguei o maxo percebi que a feme pareçe que ta querendo brigar com ele oque eu faso ? eles tao no viveiro
Bom pessoal tenho um casal de canario terra .. fiz tudo certo processo de namoro e tals , agora quando larguei o maxo percebi que a feme pareçe que ta querendo brigar com ele oque eu faso ? eles tao no viveiro
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Ajuda ae canaria brigando
Seg 11 Ago - 21:43
por acaso vc tem mais algum outro macho na casa ?
Seg 11 Ago - 21:51
Nao. so tenho belga dai
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 11 Ago - 22:42
entao vc deveria ter esperado um pouco mais
para ter juntado eles .
para ter juntado eles .
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Ter 12 Ago - 8:51
Deveria juntar ambos na muda ainda frios como ocorre na natureza!
A tempos atras teve um topico aqui parecido, o rapaz soltou e pela femea ser docil deu certo, e muita gente disse q era assim q se fazia...tinha que fazer namoro e tals...
Mesmo com namoro o macho entra gala e sai, ou apos a choca pode ter problema...retire o macho!
Deixe ele cantar numa gaiola proxima ao viveiro por alguns dias, apos leve a gaiola para dentro do viveiro se possivel e colada nele, pr mais tempo...e va analisando se dara certo, com am os prontos pode ser q diminuam as brigas q sao comuns!
A tempos atras teve um topico aqui parecido, o rapaz soltou e pela femea ser docil deu certo, e muita gente disse q era assim q se fazia...tinha que fazer namoro e tals...
Mesmo com namoro o macho entra gala e sai, ou apos a choca pode ter problema...retire o macho!
Deixe ele cantar numa gaiola proxima ao viveiro por alguns dias, apos leve a gaiola para dentro do viveiro se possivel e colada nele, pr mais tempo...e va analisando se dara certo, com am os prontos pode ser q diminuam as brigas q sao comuns!
Ter 12 Ago - 17:40
Parese q tao parando de briga vi o maxo xega perto dela abaxa as azinha e da uns xiado