- tainhaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Minha canaria pediu gala! coloquei os dois juntos, e eles estao brigando
Qua 31 Ago - 22:09
ola amigos td bem?minha canaria estava ninhando coloquei o macho perto ele canto puis juntos os dois mais eles estao brigando isso e normal sera?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
você tem que fazer a aproximação primeiro amigo,deixe separados pela grade de separação e veja se o macho da comida no bico da fêmea,ai sim Você deixa o macho junto ,depois da gala observe pra ver se o macho não ta batendo na fêmea,se tiver os separe novamente
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Amigo, você juntou porque ele cantou pra ela ou porque ela pediu gala?
Só junte os dois quando tiver certeza que ambos estão prontos, isso ajudará para que não tenhas decepções na criação.
Só junte os dois quando tiver certeza que ambos estão prontos, isso ajudará para que não tenhas decepções na criação.
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Independente dele cantar e ela ninhar, vc de ve observar se ela esta pedindo gala!!
É o sinal que ela está pronta!!!
Antes disso não vai!!!
É o sinal que ela está pronta!!!
Antes disso não vai!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- Adriano ArrudaPassarinheiro Recente
Pontos : 104
Reputação : 0
Talvez voce colocou eles juntos cedo demais. Primeiro tem ter o namoro, depois o casamento.
- meu pixarro macho pediu gala para a mexerica que coloquei.é normal isso?
- deixar dois passaros juntos de especie diferente eles podem cruzar ?
- porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?
- minha canaria pos dois ovos um com casca mole o outro nao tava galado
- canaria pediu gala hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos