Problemas com meu casal de azulão?
+4
Carlos woody
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
marcelo rj
Milly Deiwes
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Problemas com meu casal de azulão?
Sáb 20 Ago - 12:03
Primeiramente agradeço por te sido tão bem recebido aqui no fórum, obrigado mesmo!
Amigos eu tenho um casal de Azulão da Amazônia (passerina cyanoides) estes, exemplares perfeitos, mas estou tentando reproduzilos e não estou tendo hesito,esles cruzam, a fêmea faz ninho mas não bota o ovo,e se bota deve botar ele mole,gostaria de orientações dos amigos se devo continuar tentando ou se devo fazer de uma outra forma.
Amigos eu tenho um casal de Azulão da Amazônia (passerina cyanoides) estes, exemplares perfeitos, mas estou tentando reproduzilos e não estou tendo hesito,esles cruzam, a fêmea faz ninho mas não bota o ovo,e se bota deve botar ele mole,gostaria de orientações dos amigos se devo continuar tentando ou se devo fazer de uma outra forma.
Milly Deiwes
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: Problemas com meu casal de azulão?
Sáb 20 Ago - 12:52
amigo primeiramente ler o topico reproduçao e depois entra com o avitrin reproduçao que e otimo para preparaçao da criaçao.
ibama digno : eu apoio
Dom 21 Ago - 17:25
Amigo obrigado pela dica,mas olha só este casal eu venho preparando eles para o acasalamento desde fevereiro,tudo nos conformes entende,teria que ter dado certo,mas acho que o problema é da minha fêmea a ja visto que o meu azulão eu já tirei outras ninhadas com ele,vou procurar uma outra fêmea e tentar de novo! Valeu Irmão.
Milly Deiwes
Dom 21 Ago - 20:17
Fevereiro, muitos já estão frios e não galam, ou se galam não enchem os ovos. O que deve fazer é prepara-los para esta temporada que se inicia e com certeza terás sucesso.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Dom 21 Ago - 20:52
Sim o tempo de comecar e agora de Agosto para novembro
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564