Página 2 de 2 • 1, 2
- João AntonioPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Coleiro 'Inchado'
Ter 12 Ago - 14:56
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, meu coleiro estava na muda de bico, e ontem eu tive que o por ele em sua gaiola de passeio, e essa gaiola tinha so alcon club ( ele não come essa ração, so come sementes) e um gilo que eu pus na hora da troca de gaiola e um ossiba, ai ele passo pra la e eu o deixei tranquilo, sem ver movimento, ai hoje a hora que eu cheguei ele estava 'inchado' no puleiro, e a pontinha do bico dele saiu de ontem pra hoje, por que sera que ele esta desse geito ' inchado ' ?
Amigos, meu coleiro estava na muda de bico, e ontem eu tive que o por ele em sua gaiola de passeio, e essa gaiola tinha so alcon club ( ele não come essa ração, so come sementes) e um gilo que eu pus na hora da troca de gaiola e um ossiba, ai ele passo pra la e eu o deixei tranquilo, sem ver movimento, ai hoje a hora que eu cheguei ele estava 'inchado' no puleiro, e a pontinha do bico dele saiu de ontem pra hoje, por que sera que ele esta desse geito ' inchado ' ?
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: Coleiro 'Inchado'
Qua 13 Ago - 10:09
João como os amigos já falaram ele provavelmente passou fome volte com as sementes e continue com a extrusada que com o tempo ele vai pegar e coloque fruas e legumes ajuda bastante na muda de bico .
BOA SORTEEEEEEEEE
BOA SORTEEEEEEEEE
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos