- VinixDPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 1
Alimentação para os filhotes.
Seg 25 Ago - 13:29
Olá galera.
É o seguinte, meu casal tirou 2 filhotes da choca. Eles estão com 3 dias hj e quero saber qual alimento oferecer para o casal alimentar os filhotes, e com qual frequência?
Além das sementes e da farinhada, estou oferecendo ovos cozidos e maça. Estava intercalando cada dia um. Tem algo a mais que posso oferecer? Devo oferecer os ovos todos os dias??
Desde já grato!
EDIT: são canários espanhóis.
É o seguinte, meu casal tirou 2 filhotes da choca. Eles estão com 3 dias hj e quero saber qual alimento oferecer para o casal alimentar os filhotes, e com qual frequência?
Além das sementes e da farinhada, estou oferecendo ovos cozidos e maça. Estava intercalando cada dia um. Tem algo a mais que posso oferecer? Devo oferecer os ovos todos os dias??
Desde já grato!
EDIT: são canários espanhóis.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: Alimentação para os filhotes.
Seg 25 Ago - 14:00
Boa tarde Vini. É o seguinte você pode deixar a farinhada disponivel direto na gaiola e o ovo e a maça, jiló, couve você pode ir alternando. Em relação aos filhotes você pode ajudar os pais alimentando eles com papinha, no youtube tem varios videos mostrando como fazer.
Abraços.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)