- caioleaalPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Pós muda, como fazer o Trinca voltar a velha forma?
Sex 29 Ago - 16:04
Boa tarde amigos criadores,
Gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes.
Tenho um trinca sensacional, ele fez a muda e ja está terminando de retocar o rabo, ou seja, final de muda. Qual o manejo correto, alimentação, vitaminas e o que devo fazer para que ele volte a velha forma?
Agradeço a atenção de todos.
Gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes.
Tenho um trinca sensacional, ele fez a muda e ja está terminando de retocar o rabo, ou seja, final de muda. Qual o manejo correto, alimentação, vitaminas e o que devo fazer para que ele volte a velha forma?
Agradeço a atenção de todos.
Re: Pós muda, como fazer o Trinca voltar a velha forma?
Sex 29 Ago - 21:22
´Boa noite ,
Você deve neste momento ter muita paciencia com seu Trinca pois agora é o perido de recuperação dele e levará um tempo para voltar a velha forma , espere a muda terminar completamente e faça passeios com o mesmo , troque-o com frequencia de local , banhos de Sol ... uma excelente alimentação ... Vai recomeçando aos poucos sem força-lo pois pode prejudicar o alado ... boa sorte
Você deve neste momento ter muita paciencia com seu Trinca pois agora é o perido de recuperação dele e levará um tempo para voltar a velha forma , espere a muda terminar completamente e faça passeios com o mesmo , troque-o com frequencia de local , banhos de Sol ... uma excelente alimentação ... Vai recomeçando aos poucos sem força-lo pois pode prejudicar o alado ... boa sorte
- como fazer meu trinca esquecer a femea e voltar a cantar
- Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???
- O que eu posso fazer para meu coleiro voltar a cantar após muda de pena?
- O que podemos fazer para reestimular o casal a voltar a fazer a postura ?
- Como faço meu trinca voltar ao que era!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos