Como esquentar meu trinca com fêmea
+2
RODRIGOFZ
FABIANO LEONARDO
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- FABIANO LEONARDOPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Como esquentar meu trinca com fêmea
Seg 22 Ago - 12:39
caros colegas meus amigos todos tem femeas para esquentar seus trincas como faço para esquentar os meus junto os dois ou ................... gostaria que alguém me ensinasse.
aguardo respostas
forte abraço
Fabiano
Ah! o torneio brasileiro está chegando dia 25/09/11 vai ser torneio brasileiro se alguém for vir entre em contato para nos conhecermos
aguardo respostas
forte abraço
Fabiano
Ah! o torneio brasileiro está chegando dia 25/09/11 vai ser torneio brasileiro se alguém for vir entre em contato para nos conhecermos
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Como esquentar meu trinca com fêmea
Seg 22 Ago - 13:48
amigo boa tarde, não aconsserlho voçe fazer isso não! seu trinca ficara viciado ou seja dependente da femea para ter um bom desepenho, acrdito que e so voçe caprichar no manejo que ela aprontarar e mostrara seu desepenho. fica com deus!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 22 Ago - 13:50
paciencia amigão, ela sim e o segredo de tudo!FABIANO LEONARDO escreveu:muito obrigado pelas respostas aqui o povo é bacana mesmo.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 22 Ago - 23:47
primeiramente tem que ver se o seu macho gosta de femea não é tão simples assim so chegar e colocar junto que o trinca vai arrebentar.tem machos que se despontam sem femea e muitas veses colocando femea esses machos ficam travados.outra tambem é que adquira uma boa femea marcheadeira e que não se abaixe com tanta facilidade.espero ter te ajudado.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
Seg 22 Ago - 23:56
eu aconselho vc a esperar seu trinca estourar ai quando ele estiver pronto vc só mostra a femea 1 vez só para ver a reação dele mais cuidado para não viciar seu alado ..
e espera ele esquentar bastante para não forçalo .
abraços
e espera ele esquentar bastante para não forçalo .
abraços