Como esquentar meu trinca com fêmea
+2
RODRIGOFZ
FABIANO LEONARDO
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- FABIANO LEONARDOPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Como esquentar meu trinca com fêmea
Seg 22 Ago - 12:39
Relembrando a primeira mensagem :
caros colegas meus amigos todos tem femeas para esquentar seus trincas como faço para esquentar os meus junto os dois ou ................... gostaria que alguém me ensinasse.
aguardo respostas
forte abraço
Fabiano
Ah! o torneio brasileiro está chegando dia 25/09/11 vai ser torneio brasileiro se alguém for vir entre em contato para nos conhecermos
caros colegas meus amigos todos tem femeas para esquentar seus trincas como faço para esquentar os meus junto os dois ou ................... gostaria que alguém me ensinasse.
aguardo respostas
forte abraço
Fabiano
Ah! o torneio brasileiro está chegando dia 25/09/11 vai ser torneio brasileiro se alguém for vir entre em contato para nos conhecermos
- Carlos @CésarPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Re: Como esquentar meu trinca com fêmea
Ter 23 Ago - 10:25
Bom dia!!
Como o Doglas disse, vai depender do seu trinca! se ele gosta ou não,e que tipo de fêmea ele gosta! Se ele ja estiver cantando bem vá fazendo testes. Só não mostre logo deixe ele ouvir so o pio dela de longe e fique observando o comportamento dele.
mas com muito cuidado, tenho um que esfria com fêmea!
sucesso aí, dps poste o resultado!
Como o Doglas disse, vai depender do seu trinca! se ele gosta ou não,e que tipo de fêmea ele gosta! Se ele ja estiver cantando bem vá fazendo testes. Só não mostre logo deixe ele ouvir so o pio dela de longe e fique observando o comportamento dele.
mas com muito cuidado, tenho um que esfria com fêmea!
sucesso aí, dps poste o resultado!