Página 2 de 2 • 1, 2
- gabrielsobrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
corrupião de cor amarelada.. porque?
Sex 12 Set - 20:12
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite.. Bom tenho notado que a maioria dos corrupiões que são criados em cativeiro desde filhotes tendem a ficar com a com amarelada, e em seu abitate natural podemos perceber que ele tem acor laranja avermelhado uma cor linda e intença, gostaria de saber, se tem aver com a alimentação, e se tem como os que são criados em cativeiro desde filhotes ficarem iquais aos que vivem na natureza, e se tiver como, o que deve ser feito? Desde já fico muito grato.
Boa noite.. Bom tenho notado que a maioria dos corrupiões que são criados em cativeiro desde filhotes tendem a ficar com a com amarelada, e em seu abitate natural podemos perceber que ele tem acor laranja avermelhado uma cor linda e intença, gostaria de saber, se tem aver com a alimentação, e se tem como os que são criados em cativeiro desde filhotes ficarem iquais aos que vivem na natureza, e se tiver como, o que deve ser feito? Desde já fico muito grato.
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Re: corrupião de cor amarelada.. porque?
Qui 18 Set - 5:14
26 anos? o.O puts, isso que é ter um verdadeiro cuidado com o pássaro, muito massa!Márcio Mendes Criador escreveu:Como a Agenor colocou está sim diretamente ligado a alimentação, na natureza se alimentam de mulungu o que deixa seu tom laranja avermelhado.
Em cativeiro fica facilmente avermelhado com pigmento na alimentação, mas eu sinceramente gosto dele amarelado, tem um contraste bem interessante com o preto e as poucas penas brancas de sua asa,
Tenho um exemplar de 88 ou seja 26 anos de idade, lindo de amarelo intenso.