Página 1 de 2 • 1, 2
- jailton273Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
minha femea pediu uma só gala
Qua 17 Set - 18:08
oque siguinifica sera que os pasaros sabem cuando estao com gala verdadeira das outras vese éla pedia ate 3 veses no dia a gora só uma porque sera
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: minha femea pediu uma só gala
Qua 17 Set - 19:35
Não tem necessidade de galar mais do que uma vez se ocorrer corretamente(selada).
Muitas femeas pedem gala uma única vez! não aceitando mais após a cópula!
Qua 17 Set - 19:57
das outras veses éla pediu por 4 veses nem uma das 2 nibhadas os ovos estavao cheios quer diser que agora com uma unica galada éla ficou fertiu desta vez para nao pedir mais nem umaMárcio Mendes Criador escreveu:Não tem necessidade de galar mais do que uma vez se ocorrer corretamente(selada).
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 17 Set - 20:02
Não, não tem relação uma coisa com a outra...
Não tava cheio por o macho não ter experiencia ou problemas patológico em um ou em ambos, ou apenas pelo macho não estar com o espigão(órgão copulatório) arriado.
Não tava cheio por o macho não ter experiencia ou problemas patológico em um ou em ambos, ou apenas pelo macho não estar com o espigão(órgão copulatório) arriado.
Qua 17 Set - 20:10
sim ele tem só 2 anos e foi a primeira vez dele e no comoso a femea via ele e éla ja se abaixava e ele ia emcima déla sem rasgar tipo minerinha teve uma ves que ele foi umas 4 veses em cima dela hoje ele rasgou e foi emcima déla depois disto dexei eles meia hora separodos voutei a botar os 2 éla se abaixou e ele foi chegou perto déla mais nao subiu mais ensima déla nao axo que se esgotou da primeira vezMárcio Mendes Criador escreveu:Não, não tem relação uma coisa com a outra...