- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Reprodução!
Dom 19 Out - 14:43
Ola amigos venho pedir novamente opinião de vcs sobre meu casal de azuis!
Esse é meu casal, como vcs podem ver a fêmea pede gala pro macho, botei junto uma vez mais nada aconteceu! a fêmea pede gala mais não a vejo carregar nada para o ninho, muito menos deitada nele, mesmo pedindo gala ela não parece estar pronta! quero saber como devo proceder aparte de agora! Agradeço a Todos desde já! Abraços!!
Esse é meu casal, como vcs podem ver a fêmea pede gala pro macho, botei junto uma vez mais nada aconteceu! a fêmea pede gala mais não a vejo carregar nada para o ninho, muito menos deitada nele, mesmo pedindo gala ela não parece estar pronta! quero saber como devo proceder aparte de agora! Agradeço a Todos desde já! Abraços!!
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Reprodução!
Dom 19 Out - 22:26
Amigo seu video e privado e nao pode se ver Voce tem que ir e fazer o video publico falou
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Reprodução!
Seg 20 Out - 10:41
Como você mesmo diz ela pede gala mas não está pronta, ainda não entrou no ciclo de reprodução, o negocio é boa alimentação e local apropriado, ventilado e com temperatura agradável, de resto é esperar que ela apronte, se não está colocando coloque raízes para ir incentivando!!!
Abraço e boa sorte!!!
Abraço e boa sorte!!!