Página 1 de 2 • 1, 2
- DaniloyasuoPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 3
Passaro preto viciado!
Qua 22 Out - 23:29
Ouvi falar que passaros pretos muito manso tipo aqueles que canta quando faz gestos ou quando mexe com as mãos ele canta,tem bastante vicios,é verdade? e como posso prosseguir com esse passaro preto viciado?
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Passaro preto viciado!
Qui 23 Out - 7:34
Bom dia amigo, acho q não seria vicio, ele apenas é manso demais e interage com seu dono.. creio que não tem como mudar isso, ja que foi criado assim desde filhote.
- DaniloyasuoPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Qui 23 Out - 11:37
Aqui na minha região a turma fala que quando o passaro preto tem bastante vicio,na muda dele ele acaba pegando canto de outro passaros! isso por ele ser manso.. oque você acha de um passaro preto manso? você gosta?
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qui 23 Out - 12:03
sim acho muito bonito, ainda mais quando ele interage com o dono, são pouco pássaros que fazem isso..
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Seg 29 Dez - 21:43
amigo, eu conheco como canto viciado, o passaro que pega canto de outra especie.
Eu tinha 3 filhotes de passaro preto, eu coloquei CD, mas eles nao pegaram o canto, lá onde eu morava tinha varios passaros, eles pegaram canto de todos os passaros, ANU, BEM TE VI, E ATE TRINCA FERRO BOIADEIRO.
EU VENDI TODOS OS FILHOTES.
AGora eu estou com 7 filhotes, mas nao tenho mais trinca ferro, e me mudei, aqui onde eu moro nao tem nada disso.
mas quando o passaro preto é bem proximo do dono ele da uns piados diferentes sim.
Eu tinha 3 filhotes de passaro preto, eu coloquei CD, mas eles nao pegaram o canto, lá onde eu morava tinha varios passaros, eles pegaram canto de todos os passaros, ANU, BEM TE VI, E ATE TRINCA FERRO BOIADEIRO.
EU VENDI TODOS OS FILHOTES.
AGora eu estou com 7 filhotes, mas nao tenho mais trinca ferro, e me mudei, aqui onde eu moro nao tem nada disso.
mas quando o passaro preto é bem proximo do dono ele da uns piados diferentes sim.