Página 2 de 2 • 1, 2
- Michel BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Muda encruada
Sáb 25 Out - 10:16
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia, ontem levei meu pássaro (trinca ferro) ao veterinário para resolver um problema de muda encruada. Foi retirado algumas penas, inclusive do rabo pois havia quebrado e não estava nascendo, asas e peito também. Dias atrás havia notado pinga pinga de penas, como não é época pensei que seria um repasse... Agora minha dúvida:
Após esta visita ao veterinário devo continuar o processo de muda (deixá-lo isolado e em pleno descanso)? E em média este rabo cresce com quanto tempo??
Bom dia, ontem levei meu pássaro (trinca ferro) ao veterinário para resolver um problema de muda encruada. Foi retirado algumas penas, inclusive do rabo pois havia quebrado e não estava nascendo, asas e peito também. Dias atrás havia notado pinga pinga de penas, como não é época pensei que seria um repasse... Agora minha dúvida:
Após esta visita ao veterinário devo continuar o processo de muda (deixá-lo isolado e em pleno descanso)? E em média este rabo cresce com quanto tempo??
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Muda encruada
Qua 29 Out - 10:07
Show de bola, então é só aguardar que com o tempo ele vai ficar bonitão, está cantando?xxkligolaxx escreveu:Willian no dia até questionei sobre retirar.. mas confiando em uma pessoa que se capacitou p isso resolvi não insistir.. Em relação ao manejo, estou deixando-o em um local tranquilo e sozinho.... com ração, alpiste e frutas.. Acho q mais ou menos o q disse... Muito obrigado pelas dicas.. Forte abraço
- Michel BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Re: Muda encruada
Sáb 8 Nov - 18:21
Não está cantando não!!! A muda está tão forte que quando vou tratar até chora....Tá difícil.. se pudesse trocaria de lugar com ele >>>>sniffff
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- TF QUE MUDA FRIO, É MELHOR DO QUE QUANDO MUDA COM ORDEM.
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos