- maxwell abreuPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 0
Fêmea Chocando
Dom 26 Out - 13:22
Boa Tarde Galera!
É o seguinte, estou com minha fêmea chocando 3 ovos.
Só que eu coloquei uma outra fêmea de trinca ao lado dela em uma distância de 2 metros com tampão na lateral da gaiola.
Tem algum problema? Pois a outra fêmea pode esquentar também e ficar macheando perto da outra que está chocando.
Assistir à alguns vídeos na internet com várias fêmeas uma do lado da outra, só que essa ainda não tem esse costume que eu saiba.
Obrigado desde já...
É o seguinte, estou com minha fêmea chocando 3 ovos.
Só que eu coloquei uma outra fêmea de trinca ao lado dela em uma distância de 2 metros com tampão na lateral da gaiola.
Tem algum problema? Pois a outra fêmea pode esquentar também e ficar macheando perto da outra que está chocando.
Assistir à alguns vídeos na internet com várias fêmeas uma do lado da outra, só que essa ainda não tem esse costume que eu saiba.
Obrigado desde já...
Re: Fêmea Chocando
Dom 26 Out - 14:38
Boa tarde , no seu caso eu não aconselho pois pode ter problemas com sua reprodução , deixe afastada e deixe que sua femea tenha uma choca tranquila e sem estres !!! Boa sorte
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Fêmea Chocando
Seg 27 Out - 17:08
Se ela não for acostumada, a uma grande chance de estressa-lá, podendo quebrar os ovos ou joga-los do ninho, melhor afastar a outra fêmea e depois acostuma-las para próxima choca!!!