FÊMEA CHOCANDO.
+6
Tolentino
tiago canarios
caio criador
Maicom Elias
saulo eduardo vicente da
edsonluck
10 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
FÊMEA CHOCANDO.
Sex 20 Jul - 18:57
Boa noite amigos,
Minha canaria estava botando sem macho resolvi colocar os dois juntos, no outro dia ela botou um ovo no qual ele esta guardado mais 100% de que não esta galado mais ta guardado, rs, e ela hoje não botou nenhum ovo e fica 90% do seu dia no ninho será que ela esta chocando? só tem um ovo devo arrancar o ninho e prepara ela para a próxima postura, OBS: pelo que eu vi ela não deixa o macho gala ela não. Na minha opinião eu penso em tirar o ninho e preparar ela para a próxima postura pois essa já era, 1 ovo não galado. Aceito as dicas dos amigos.
Minha canaria estava botando sem macho resolvi colocar os dois juntos, no outro dia ela botou um ovo no qual ele esta guardado mais 100% de que não esta galado mais ta guardado, rs, e ela hoje não botou nenhum ovo e fica 90% do seu dia no ninho será que ela esta chocando? só tem um ovo devo arrancar o ninho e prepara ela para a próxima postura, OBS: pelo que eu vi ela não deixa o macho gala ela não. Na minha opinião eu penso em tirar o ninho e preparar ela para a próxima postura pois essa já era, 1 ovo não galado. Aceito as dicas dos amigos.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- saulo eduardo vicente daPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
acasalar canarios
Dom 22 Jul - 0:43
edson o primeiro passo antes de vc colocar a femea com o macho é vc apresentar um para o outro,deixar o macho perto dela cantando vc retira o ovo que não esta galado e retira o ninho ai depois de 4 dias vc volta o ninho na gaiola e coloca barbantes no fundo e observa se a femea carrega os barbantes para o ninho ai sim vc pode colocar o macho com a femea assim vc evita as brigas entre o casal espero ter te ajudado abraços!!!
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: FÊMEA CHOCANDO.
Dom 22 Jul - 4:22
AMIGO VC FEZ O PRÉ ACASALAMENTO ANTES DE COLOCAR ELES JUNTOS OU ELA BOTOU VC CHEGOU E SOLTOU O MACHO JUNTO ??
- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
Dom 22 Jul - 7:01
é como o maicom disse tem que fazer o pre acasalamento primeiro pois pode aver contrariaçoes! !
A dúvida é o principio da sabedoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Dom 22 Jul - 8:59
edsom a quanto tempo ela botou o segundo ovo? pode ser que ela vai botar ainda essa não aquela femea que vc soltou o macho e logo em seguida ele galou ela? dependendo o tempo da postura do ovo eu esperaria dependo o tempo e retiraria o ninho deixando o casal junto(a femea pode estar em periodo de choco por isso não aceita o macho) e voltaria o ninho depois de 5 dias