Página 1 de 2 • 1, 2
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Coleiro muda de canto???
Qua 24 Ago - 19:13
oa noite amigos, tenho um coleiro virado (preto e branco) com o canto grego, será que eu consigo mudar para tui tui? como faço isso e em que época? Obrigado a todos.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Coleiro muda de canto???
Qua 24 Ago - 20:20
Na muda é a época mais propicia a isso. E só vai dar para encartar se for cabeça mole.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 30 Ago - 16:38
cara e um pouco complicado requer muito tempo e paciencia mas pega sim,agora o meu ficou cantando os dois cantos não sei o que faço ele começa cantando um e termina cantando o outro isso ta me dando uma tristeza quando ele estava esquentando ainda sai pra passear ele cantou 3 vezes o tui ti vivi ti limpinho vibrei com ele,agora surgiu esse problema me ajudem, quero soluciona esse problema antes dele esquentar completamente.NAVAL escreveu:oa noite amigos, tenho um coleiro virado (preto e branco) com o canto grego, será que eu consigo mudar para tui tui? como faço isso e em que época? Obrigado a todos.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Ter 30 Ago - 19:17
Com você é mais fácil rodrigo, deixe ele encapado pela parte da manhã e coloca o cd para ele que ele limpa o canto.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Ter 30 Ago - 19:43
Se dar aulas de canto para ele o canto dele ira limpar bem !
Página 1 de 2 • 1, 2
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- Canto , Coleiro na Muda
- canto no coleiro muda
- Coleiro muda o canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos