- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
comportamento normal na choca?
Dom 9 Nov - 19:15
hj vai completar o 4° dia de choco....e hj veio uns parentes de fora aqui pra casa e acho q atrapalhou d+ a choca da minha canaria...seguinte ela está chocando no meu quarto mas as paredes sao finas...e o pessoal tava bem animado aqui hj..a porta fica fechado..mas..hj toda hora q tinha q ir no quarto...e abria a porta ela simplesmente colocava a cabeça pra fora do ninho..e enquanto eu ñ saia da quarto acho q ela ñ voltava a deitar...pois teve uma hora q fiquei deitado na cama e ela ñ voltou.....será q isso atrapalhou o choco...será q tem perigo dela abandonar o ninho...será q ela volta ao normal..pq nos 3 primeiros dias ñ tava tendo problema nenhum eu entrava e saia abria e fechava a porta..e ela continuava no ninho normal...
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Re: comportamento normal na choca?
Dom 9 Nov - 20:20
agora de noite na escuridão foi normal amigos...ela ta dentro do ninho no choco e eu entrei no quarto e ela ñ saiu do ninho ñ..tomara q continue...hj olhei tem 5 ovinhos..((:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 9 Nov - 21:08
pelo barulho que existia na casa
normal essa situação e ainda teve o seu caso de entrar e sair varias vezes do quarto .
nao se preocupe
essa atitude dela nao ira atrapalhar o choco .
normal essa situação e ainda teve o seu caso de entrar e sair varias vezes do quarto .
nao se preocupe
essa atitude dela nao ira atrapalhar o choco .
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Seg 10 Nov - 13:16
Realmente o local não é o apropriado, mas se ela deitou não tem problema o período crítico é a partir do 7 dia onde ela passara o tempo inteiro deitada saindo poucas vezes para o banho e se alimentar.
Fazendo tudo nos conformes terá filhotes em breve, futuramente procure um local mais adequado, para prosperar sua criação.
Fazendo tudo nos conformes terá filhotes em breve, futuramente procure um local mais adequado, para prosperar sua criação.