Femea de trinca recebe alimentação do maxcho no bico, - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0

Femea de trinca recebe alimentação do maxcho no bico, - Página 2 Empty Femea de trinca recebe alimentação do maxcho no bico,

Sáb 15 Nov - 21:44
Relembrando a primeira mensagem :

Oi, boa noite tenho quatro trinca ferro tres macho  e uma fêmea, sendo que um casal esta em um  viveiro de 5 metros de cumprimento por 2 de largura 3 metros de altura, com pequenas arvores e diversos ramos pequenos no interior do viveiro,  eles nunca brigam  o macho oferece comida à fêmea no bico o dia todo, ela recebe o alimento e ele sobrevoa ela com se fosse galar mas ela mostra ra ele o bico e ele voa ara outro local  e canta sempre, ele fica a parte da manhâ  aninhado chamando por ela ele responde aos chamados mas não aninha..  será oquê pode estar acontecendo  alguem ai sabe oq mais devo fazer ??

Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0

Femea de trinca recebe alimentação do maxcho no bico, - Página 2 Empty Re: Femea de trinca recebe alimentação do maxcho no bico,

Sáb 29 Nov - 22:55
Geraldo Dias escreveu:Oi, boa noite tenho quatro trinca ferro tres macho  e uma fêmea, sendo que um casal esta em um  viveiro de 5 metros de cumprimento por 2 de largura 3 metros de altura, com pequenas arvores e diversos ramos pequenos no interior do viveiro,  eles nunca brigam  o macho oferece comida à fêmea no bico o dia todo, ela recebe o alimento e ele sobrevoa ela com se fosse galar mas ela mostra ra ele o bico e ele voa ara outro local  e canta sempre, ele fica a parte da manhâ  aninhado chamando por ela ele responde aos chamados mas não aninha..  será oquê pode estar acontecendo  alguem ai sabe oq mais devo fazer ??

Opa hoje ela começou a chocar tres ovos ela esta linda docil e sadia só dai do nnho pra comer  lavei o viveuiro hj  e coloquei frutas e minhocas pra eles comerem  ela saiu do ninho tomou banho  comeu uma minhoca e voltou para o ninho  enquanto ela passeava pelo viveiro  o macho ficou no ninho  chamando  ela  com pequenos piados..    só não sei ainda oque devo oferecer  para q eles tratem dos filhotes  vou oferecer minhocas e mais oquê pra eles tratarem dos filhotes?  e com que idade devo separar os filhotes dos seus pais??  vou deixar os filhotes pegarem os cantos dos meus  trincas,  tenho dois de canto boi  um de canto Rom  e dois de canto Tio João  o pai tem o canto tio joão..  se tirar filhotes  vou criar todos com muito carinho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos