Página 2 de 2 • 1, 2
- MarcinPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Reprodução trinca ferro, tenho uma dúvida!!!!
Sex 28 Nov - 13:50
Relembrando a primeira mensagem :
Olá gente, me ajudem.....meu casal de trinca ferro esta no viveiro juntos a 3 dias e que eu vi galaram 3 vzs...e hj vi ela pedindo gala p ele 2 vezes mais ele não foi. Deixo os 2 juntos ou não? qual procedimento devo fazer?
Obg galera, é a primeira vez q tento tirar uma cria!!!!!
Olá gente, me ajudem.....meu casal de trinca ferro esta no viveiro juntos a 3 dias e que eu vi galaram 3 vzs...e hj vi ela pedindo gala p ele 2 vezes mais ele não foi. Deixo os 2 juntos ou não? qual procedimento devo fazer?
Obg galera, é a primeira vez q tento tirar uma cria!!!!!
- MarcinPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Re: Reprodução trinca ferro, tenho uma dúvida!!!!
Sáb 29 Nov - 7:26
Bom dia meu amigo, fica no canto encolhido e chega a ficar inchado e abrir o bico p ela. Mais ela não fica bicando ele direto, da umas bicadas e voa p outro lado.....depois bica novamente, mais só nas pernas dele mesmo. Ontem até tirei ele d noite e coloquei no dia seguinte, ela não bateu mais. To fazendo o seguinte: tiro ele qdo esta anoitecendo, deixo ao lado do viveiro sem ela ver, no outro dia deixo ele cantando a parte da manhã e qdo é 12:00hs eu coloco ele no viveiro.Eduardo Machado escreveu:Como ele reage a estas bicadas, age como estivesse sendo agredido ou normal ??? Se for normal não precisa se preocupar quanto a isso .
Até mais
- AlexdePaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Re: Reprodução trinca ferro, tenho uma dúvida!!!!
Seg 8 Dez - 23:46
fala ai galera a minha duvida e o siguinte minha femea de trinca ferro coloca o ovo depois quebra o que devo fazer , alguem pode me ajudar......