- rodrigo gomes 2014Passarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 0
Trinca na muda
Seg 1 Dez - 21:11
meu trinca nao canta no prego sozinho ,mais se colocar outro de cara vai pra cima e abre canto na hora,so q bem baixo .ai percebi q ta mudando,quais sao os procedimentos e cuidados q devo tomar para ele terminar a muda com saude e cantando muito de novo.
gostaria de saber tudo as vitaminas,alimentacao,se tem q ficar no claro ou no escuro e etc,me ajudem por favor
gostaria de saber tudo as vitaminas,alimentacao,se tem q ficar no claro ou no escuro e etc,me ajudem por favor
Re: Trinca na muda
Seg 1 Dez - 22:16
Boa noite ,
Neste momento deve deixar o mesmo em local tranquilo , sem vento e sem força-lo a cantar e nem puxadas , não precisa de vitaminas , uma otima alimentação balanceada e muita higiene e paciencia com a muda e o pos muda que leva um tempinho pra voltar cantando com força , boa sorte
Neste momento deve deixar o mesmo em local tranquilo , sem vento e sem força-lo a cantar e nem puxadas , não precisa de vitaminas , uma otima alimentação balanceada e muita higiene e paciencia com a muda e o pos muda que leva um tempinho pra voltar cantando com força , boa sorte
- TF QUE MUDA FRIO, É MELHOR DO QUE QUANDO MUDA COM ORDEM.
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos