Página 1 de 2 • 1, 2
- alexlucas100Passarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Coleiro cantando pouco
Qua 3 Dez - 9:29
Bom Dia amigos,
Olha eu tenho um coleiro que estava cantando muito e até meio dia, mais na minha mão quando eu coloco a gaiola no prego ou pendurando ele diminui o canto.
Também para ele ficar cantando pendurado tenho que ficar mostrando a femea para ele.
Meu tio falou para eu não ficar mostrando a femea para ele toda hora então comecei a repara que ele está cantando pouco.
Meu coleiro não esta casado com a femea, eu so mostrava de amanha e a tarde.
meu amigos leva o coleiro na minha casa ai eu fico com ele na minha mão porque ele canta bem, se pendurar ele vai cantado e vai dininuindo ate para.
O que eu faço para ele cantar mais pendurado porque só quer cantar mais na minha mão e meu braço até dói.
Outra o que eu faço para esquentar ele de nova coloca femea todo hora.
Olha eu tenho um coleiro que estava cantando muito e até meio dia, mais na minha mão quando eu coloco a gaiola no prego ou pendurando ele diminui o canto.
Também para ele ficar cantando pendurado tenho que ficar mostrando a femea para ele.
Meu tio falou para eu não ficar mostrando a femea para ele toda hora então comecei a repara que ele está cantando pouco.
Meu coleiro não esta casado com a femea, eu so mostrava de amanha e a tarde.
meu amigos leva o coleiro na minha casa ai eu fico com ele na minha mão porque ele canta bem, se pendurar ele vai cantado e vai dininuindo ate para.
O que eu faço para ele cantar mais pendurado porque só quer cantar mais na minha mão e meu braço até dói.
Outra o que eu faço para esquentar ele de nova coloca femea todo hora.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Coleiro cantando pouco
Qua 3 Dez - 9:37
Amigo ta fazendo errado.. seu coleiro passou de femea.. vc deve mostrar a femea para ele nos finais de semana.. se mostrar todo dia vai travar e não vai cantar.. tenha calma.. comece a andar com ele.. e deixa de mostrar femea para ele esta semana.. mostre domingo um pouco para ele, não muito e ve a reação dele.. se ele vai melhorar a cantoria...
Qua 3 Dez - 9:56
OK...mais o que eu faço para tirar esta mania de so querer cantar na minha mão.
Outra ele esta cantando muito pouco, esta semana ainda não mostrei a femea a ele, e esta cantanodo pouco mesmo.
Outra ele esta cantando muito pouco, esta semana ainda não mostrei a femea a ele, e esta cantanodo pouco mesmo.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qua 3 Dez - 10:04
Vamos la.. a quanto tempo vc adquiriu esse coleiro?quando ele canta na sua mão vc está com ele aonde? em frente de casa? em que lugar vc esta deixando ele pendurado?
Qua 3 Dez - 10:09
Tenho ele a seis meses..
Quando ele canta na minha mão ele canta forte, na frente da minha casa na rua....
Deixo ele pendurado em pregos e na parade, ai ele canta muito pouco e fica parado no puleiro ate dormi, mais se eu pegar ele na hora pronto volta a cantar forte..
Quando ele canta na minha mão ele canta forte, na frente da minha casa na rua....
Deixo ele pendurado em pregos e na parade, ai ele canta muito pouco e fica parado no puleiro ate dormi, mais se eu pegar ele na hora pronto volta a cantar forte..